terça-feira, 30 de agosto de 2016

Carnaúba dos Dantas-RN:Bandidos assaltam a Loja Maré Mansa nesta terça-feira (30)

TOSCANO NETO
Dois elementos assaltaram por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira (30) a Loja Maré Mansa fica situada na Rua Juvenal Lamartine no centro da cidade de Carnaúba dos Dantas-RN. 
Segundo as informações, dois elementos aparentando ser jovens, chegaram em uma Motocicleta e anunciaram o assalto, um deles armado com um revólver e conseguiram levar o dinheiro que tinha no caixa e o celular da gerente da loja. 
A Polícia Militar foi acionada entrou em diligência a procura dos assaltantes e conseguiu recuperar a motocicleta utilizada no assalto. A mesma estava abandonada dentro do matagal próximo o Açude Monte Alegre. Trata-se uma Moto Honda de cor azul sem placa, aparentemente ano 96. 
Com relação os assaltantes, segundo o Sargento Airton, comandante do destacamento policial de Carnaúba dos Dantas, que está contando com o apoio do GTO de Parelhas e da guarnição policial de Acari, os mesmos devem estarem perdidos no mato, pois a polícia acredita que eles não da área.

SHOP LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...