domingo, 31 de julho de 2016

Preso líder do “Sindicato do Crime” do RN

João Maria dos Santos de Oliveira, 32 anos, mais conhecido como “João Mago”
João Maria dos Santos de Oliveira, 32 anos, mais conhecido como "João Mago"A Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) prendeu na tarde deste domingo (31), João Maria dos Santos de Oliveira, 32 anos, mais conhecido como “João Mago”.
De acordo com o Setor de Inteligência da Sesed, ele é um dos líderes do Sindicato do Crime do RN, grupo criminoso apontado como articulador dos ataques registrados desde sexta-feira (29), em vários pontos de Natal e Região Metropolitana.
A prisão foi realizada em um condomínio residencial no bairro de Nova Parnamirim, Grande Natal. Na casa do suspeito, a polícia aprendeu R$ 300 mil em espécie, 16 tabletes de crack, dezenas de celulares, relógios, joias, duas pistolas, quatro carregadores e munições. O suspeito foi levado para a 4ª Delegacia de Polícia, em Mãe Luíza.
João Maria dos Santos é foragido da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP) desde dezembro de 2015, quando escapou usando um falso alvará de soltura. Ele cumpria pena pelos crimes de latrocínio, roubo majorado e formação de quadrilha.
ASSECOM/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...