sexta-feira, 29 de julho de 2016

Policial foragido Tibério Vinícius, acusado de assassinato, é preso pela PF


Da Tribuna do Norte – A Polícia Federal prendeu na noite desta quinta-feira (28) no município de Salgueiro (PE) o agente da Polícia Civil foragido Tibério Vinícius Mendes de França, acusado de assassinar Iriano Serafim Feitoza, também agente da Polícia Civil, em fevereiro deste ano. Tibério estava custodiado desde março no Presídio Militar da zona Norte de Natal, porém escapou no dia 17 de junho.
Tibério Vinícius teria sido preso na companhia de traficantes, em uma operação da Polícia Federal, e está sendo conduzido à Natal neste momento.
Relembre o caso
Na noite do dia 3 de fevereiro deste ano, Iriano Serafim foi executado com seis tiros quando passava dentro de seu veículo na Avenida Xavantes, no Conjunto Cidade Satélite, na zona Sul de Natal. Um mandado de prisão preventiva foi expedido para Tibério Vinícius e um pedido de prisão foi feito à justiça pelo Ministério Público, após o descobrimento de provas materiais e testemunhais que apontavam para a atuação do suspeito na realização do homicídio.
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...