segunda-feira, 25 de julho de 2016

Polícia Civil divulga vídeo que mostra momento que criança é assassinada nas Rocas

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (25), um vídeo de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que bandidos tentaram matar um homem e acabaram matando o filho dele, um menino de apenas 3 anos.
O caso aconteceu em março deste ano, na rua Belo Horizonte, no bairro das Rocas. Pelo vídeo, é possível ver o pai vindo com o filho em uma motocicleta. Homens se aproximam em um carro e trancam a moto.
Um dos bandidos atira ainda de dentro do carro e o tiro acaba atingindo a criança Luiz Davi. O pai perde o controle e cai da moto junto com o menino. No entanto, o pai sai correndo. Um dos bandidos sai do carro e corre atrás do homem, mas não o alcança.
VEJA VÍDEO:
A criança baleada fica em via pública. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado na noite de 29 de março. Três homens estão presos por suspeita de envolvimento nesse crime.
SHOP LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...