quarta-feira, 20 de julho de 2016

“Operação Serrana” comandada pelo Cap. Brilhante em conjunto com o ministério público apreende várias armas em Martins/RN

Na manhã de hoje, 20-07 foi deflagrada na cidade de Martins-RN a operação intitulada OPERAÇÃO SERRANA, a operação comandada pelo comandante da 3° CIA de Polícia Militar e em conjunto com Ministério Público do RN.
A operação visa trazer uma sensação de tranquilidade à população serrana bem como coibir crimes de tráfico de drogas e furtos.
Na ocasião foram presos em flagrante o senhor Hélio Rosário de Morais, 36 anos, residente no Sítio Fraga em Martins-RN, em seu poder estava uma pistola 380 de número FQB 57736.
Ainda o senhor Francisco Niltomar Lopes da Silva, 33 anos residente no Sítio Canto em Martins, o mesmo já responde crime por tráfico de drogas e foi preso em flagrante com uma espingarda caseira e artefatos para carregar.
Francisco Alcivan da Silva, 37 anos residente no Sítio pico dos Carlos em Martins RN com este foi apreendida uma espingarda de soca.
Os mesmos foram conduzidos a presença da autoridade policial da cidade de Martins-RN, o delegado Dr. Cristiano Zadrosny para os procedimentos cabíveis.
Participaram da Operação os comandantes dos destacamentos da região para apoiar destacamento da cidade de Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...