quarta-feira, 13 de julho de 2016

Cruzeta: 6 homens foram presos por invasão de local de crime e furto de dinheiro após explosão

A Polícia Militar prendeu nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13), 10 adultos e apreendeu um adolescente que entraram na agência do Banco do Brasil, explodida por bandidos pela madrugada, e subtraíra o dinheiro que ficou espalhado pelo chão. As informações foram confirmadas pelo delegado regional, Ricardo Brito.
As pessoas detidas estão sendo acusadas de violação de local de crime e subtração de dinheiro. Todos foram identificados e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Caicó.
Enquanto, isso, a Polícia Militar realizava diligências para localizar e prender os bandidos que invadiram a agência. Foi encontrado um veículo Ágile de cor verde abandonado na estrada em local distante cerca de 2 quilômetros da cidade de Cruzeta, na saída para São José do Seridó. O carro tem placas da Paraíba, NQA-4748/PB, não tem queixa de furto ou roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...