quarta-feira, 13 de julho de 2016

Banco do Brasil de Cruzeta foi explodido por bandidos esta madrugada

A policia tomou ciência de uma explosão bancária na madrugada dessa quarta feira, por volta de 1:50 horas. Ao menos oito homens foram vistos próxima ao caixa antes da explosão, num veículo tipo ágile e uma moto que estava dando apoio. A explosão destruiu a agência. Não se sabe até agora quanto foi levado em dinheiro. Segundo informações o bando fugiu pela estrada que leva a cidade de Florânea. Muitas viaturas até agora em operação em toda região fazendo buscas mas ninguém preso até o momento.
Cerca de 20 minutos após a explosão a Policia Militar encontrou o veículo Chevrolet Agile, de cor preta, a princípio, o mesmo veículo que foi visto na cena do crime, abandonado no mato.
Marcelo Coelho: Lamentavelmente no Destacamento só haviam 3 policiais de plantão. O estado não tem a responsabilidade devida com a segurança ao botar 2 policiais apenas em cada cidade pequena. Quando muito 3. Isso causa indignação na população contra essa atitude irresponsável dos governantes.

O que chama a atenção é a fuga com destino a Florânea e consequentemente a Serra de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...