quinta-feira, 21 de julho de 2016

Adolescente é executado na casa da namorada no segundo dia de namoro em Mossoró

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta feira 21 de julho de 2016, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta da 00h15min, dentro de uma residência localizada na Rua Manoel Maria do Nascimento, nas proximidades da Praça do conjunto Zé Agripino, no bairro Santo Antônio.
De acordo com a PM, a vítima um adolescente de 17 anos, identificado como Emanoel Pereira da Silva, foi alvejado com cerca de seis tiros nas regiões da cabeça e tórax, não resistiu e morreu na hora.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava deitado em uma rede com sua namorada na casa dela, quando os criminosos chegaram, arrombaram a porta de entrada, invadiram a residência e executaram o adolescente.
A jovem que estava com ele, também menor de idade, disse a polícia, estava namorando com Emanoel há dois dias e quando escutou o barulho na porta, levantou se da rede, saiu correndo para fora da casa e acionou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...