sábado, 4 de junho de 2016

PRF apreende adolescente infrator com arma de fogo e moto roubada, acusado de assaltar o Posto São Luiz

 

 MICHELE CONDUZIA A MOTOCICLETA
J Júnior
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na BR 226 na tarde dessa sexta-feira (03/06), uma motocicleta Honda Bros sem placa, com queixa de roubo,  um revólver calibre 38 e 11 munições intactas do mesmo calibre, que estavam com um adolescente de 17 anos, natural e residente em Currais Novos, acusado de participar do assalto, na manhã da quinta-feira(02), ao Posto de combustíveis São Luiz, localizado em Currais Novos. Uma mulher que estava com o adolescente também foi detida para averiguação. 
O menor será encaminhado até Caicó para ser apresentado a Polícia Civil, tendo em vista, não haver plantão em Currais Novos.
A moto apreendida foi tomada de assalto em Jardim do Seridó. Esse adolescente é suspeito de outros assaltos na nossa área. 
A impunidade leva a criminalidade e nossa legislação não permite que eu coloque a lata desse infrator aqui no blog, com certeza apareceriam outras vítimas.
ATUALIZADO:
A motocicleta estava sendo conduzida por CARLA MICHELE DOS SANTOS DE 23 ANOS residente em Natal, que já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas na cidade de Caicó. Ela disse que apenas é habilitada e foi convidada pelo o adolescente para conduzir a moto até Natal, que não sabia da arma e nem que a moto era roubada.
Essa foi a 14ª arma de fogo tirada de circulação esse ano no município de Currais Novos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...