sábado, 11 de junho de 2016

Idoso de 84 anos morre enquanto fazia sexo com amiga em motel de RO

Peritos do IML, que foram ao motel, afirmaram que o idoso sofreu morte natural durante ato sexual (Foto: Toni Francis/G1)
Um idoso de 84 anos morreu, nesta sexta-feira (10), enquanto fazia sexo com uma amiga, de 54, em um motel localizado na Zona Sul de Porto Velho. Segundo peritos do Instituto Médico Legal (IML), o idoso teve morte natural enquanto transava com a mulher. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o aposentado morreu antes do socorro chegar.
Segundo a PM, o idoso passou mal por volta das 17h45, quando já estava no quarto do motel com uma amiga da família, na Rua Monte Santo, no Bairro Nova Floresta. Após morrer na cama do estabelecimento, a mulher vestiu a calça na vítima e acionou os policiais militares até o local.
Depois da chegada da polícia, a mulher foi detida e encaminhada à Central de Polícia. Após ser ouvida pelo delegado, foi liberada. À polícia, ela teria dito que os dois marcaram para se encontrar no motel por volta das 16h,  mas cerca de uma hora depois o idoso ficou inconsciente.
Em um dos bolsos do idoso, a polícia diz ter encontrado R$ 253, que depois foi entregue ao neto da vítima. O laudo do IML que deve apontar a causa da morte deve ser emitido neste sábado (11).
G1/TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário