quarta-feira, 22 de junho de 2016

GTO de Santa Cruz e PM de Japi prendem suspeitos de assalto a loja Maré Mansa na cidade de Japi

Na tarde desta terça-feira (21) o GTO de Santa Cruz foi acionado para dar apoio a Polícia Militar da cidade de japi/RN, que chegando no local, foram informados, que teria dois elementos em uma residência por traz da rua do rela na cidade de japi/RN, o GTO chegou no local juntamente com o efetivo de Japi que estava de serviço, logo após, cercaram a casa onde os suspeitos se encontravam.
O GTO gerenciou a crise e todas as equipes efetuaram a prisão dos dois elementos que assaltaram a loja maré mansa daquela cidade, com eles foi encontrado um revólver de cal. 38, marca Rossi, 05 munições intactas, 01 aparelho de GPS, 02 tabletes, 14 celulares novos, 01 carregador universal de celular, 04 aparelho de telefone fixo, 01 escava rotativa, 03 prancha de cabelo, 01 aparador de pelo, 03 celulares usado, uma quantia em dinheiro, uma moto titam de cor vermelha, com queixa de roubo.
Os elementos foram conduzidos para a delegacia de santa cruz/RN, para serem feitos os procedimentos legais, sendo reconhecidos como José Viturino do Nascimento e Bruno Rafael Firmino Rodrigues da Silva, domiciliado na Rua Paulo Afonso, bairro Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...