quarta-feira, 29 de junho de 2016

FOTOS: Polícia Militar prende três suspeitos de assaltos na zona Sul de Natal

Policiais do Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam na manhã desta quarta-feira (29), próximo a um shopping da Avenida Roberto Freire, na zona Sul de Natal, Leandro da Silva Monte, de 24 anos, Cassiano Bruno Bandeira da Silva, de 18 anos, e Francisco Geraldo Freire, de 19 anos. O trio, que estava em um carro roubado, modelo Prisma, de placas QGK 9933, estaria realizando roubos a pedestres em paradas de ônibus da região e teria tomado de assalto o veículo utilizado nos delitos, no bairro de Neópolis, na noite deste terça-feira (28).
Com o trio, o 5º BPM apreendeu um revólver calibre 32, várias bolsas, 12 celulares e outros objetos oriundos de assaltos. Durante a ação, os infratores atiraram contra os policiais que revidaram a injusta agressão, alvejando dois suspeitos, que foram conduzidos ao Pronto Socorro para atendimento médico. Todos serão autuados na Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...