sábado, 11 de junho de 2016

Elemento envolvido num homicídio em Areia Branca é executado dentro de casa na Serra do Mel

Alexandro Nilson Fernandes, 23 anos de idade, envolvido num crime de homicídio na cidade de Areia Branca, foi morto dentro de casa na Rua Luiz Nogueira de Lucena, na Vila Brasília, na Serra do Mel, no inicio da tarde de hoje, 11 de junho de 2016. 

Segundo informações, por volta de 13 horas, indivíduos invadiram a casa onde a vitima estava morando com a esposa e o mataram em cima da cama, no quarto da residência. 
Um carro foi visto saindo do local, porém ninguém conseguiu anotar a placa. O crime pode estar relacionado à vingança. Alexandro Nilson Fernandes era acusado de participar de um crime de homicídio na cidade de Areia Branca no mês de Fevereiro, passado. 
No dia 19 de maio, ele foi baleado nas pernas numa tentativa de homicídio na Rua José Avelino, por trás da Escola Heloisa Leão, no Bom Jesus. Link: No dia da ocorrência uma adolescente também foi atingida com um disparo no joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...