domingo, 5 de junho de 2016

113ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é morto no Bom Jesus na madrugada de hoje


O crime aconteceu na madrugada de hoje, 05 de junho, no estacionamento do Clube Junior’s Bar, no Bom Jesus. A vítima, Marcelo Alves Correia, “Zig” de 19 anos de idade, que residia na rua Joel Dantas, no bairro Belo Horizonte, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, todos por trás e morreu no local. 

Estava havendo festa no clube, mas não há confirmação se vitima estava participando do evento. O corpo foi encontrado entre dois veículos no estacionamento do outro lado da rua e segundo informações, ele estava conversando com dois amigos e com a namorada, quando foi surpreendido pelos inimigos. A moça também teria sido baleada, mas não foi encontrada nas unidades de saúde da cidade. 

Segundo um parente próximo, recentemente elementos teriam atirado no portão da casa da família, numa tentativa matar Marcelo e por isso, a família saiu do Conjunto Vingt Rosado, onde mantinham uma padaria e se mudado para o bairro belo Horizonte. 

Junto com os pertences de Marcelo a equipe de Perícia Criminal encontrou um papelote com um produto branco semelhante a Cocaína. O pai dele confirmou a informação da ameaça, mas não entrou em detalhes sobre a motivação. O pai, também não tem informações se o filho era viciado ou não. 

A policia Militar fez o isolamento do local para os trabalhos de Perícia. O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...