sábado, 11 de junho de 2016

AMBULÂNCIA DE LUCRÉCIA TOMBA NA RN 117 ESTRADA DE GOVERNADOR DIX SEPT ROSADO. UM PACIENTE, ACOMPANHANTE E O MOTORISTA NÃO SE FERIRAM.


Uma ambulância da cidade de Lucrécia-RN, tombou por voltas das 23:20hs desta sexta feira 10 junho 2016, na RN-117 estrada de Governador Dix Sept Rosado, mais precisamente em frente ao Cidade Oeste distante cerca de 5km de Mossoró. Segundo relatos do motorista Tomerson de Oliveira ele seguia sentido Lucrécia/Mossoró com um paciente e sua acompanhante quando avistou cerca de quatro animais na pista(jumentos) e para evitar a colisão com os animais ele tentou desviar derrapou e tombou na pista ficando o veículo em sentido contrário. Graças a Deus somente danos materiais. O paciente segundo o próprio motorista foi levado por terceiros juntamente com o acompanhante sem maior gravidade pois o paciente era clínico.O Delta-Delta do 2ºDPRE, Sargento Cláudio e Sd Juninho atenderam a ocorrência e solicitaram apoio do Delta Golf o Sd Damião desvirou o veículo que seguiu viagem a Lucrécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...