terça-feira, 28 de junho de 2016

ASPOSBERN fechará as suas portas nesta terça-feira (28) por falta de apoio financeiro

Por falta de apoio, a ASPOSBERN – Associação dos Pais e Pessoas com a Síndrome de Berardinelli do Rio Grande do Norte, sediada na cidade de Currais Novos, mas que atende a todos os seus sócios da Região do Seridó, fechará as suas portas nesta terça-feira (28/06).
A informação foi repassada através das redes sociais pela Presidente Fundadora da instituição, a combatente Márcia Guedes Berardinelli.
A instituição disse que realiza um trabalho pioneiro no mundo, que é de orientar e dar assistência social e a saúde às pessoas com Síndrome de Berardinelli, mas que por falta de condições financeiras não vê outra alternativa. 
A prefeitura de Currais Novos não vem efetuando o repasse devido desde janeiro/2016 e, portanto, a instituição fechará por falta de condições. Há dívidas que se acumulam, relatou Márcia Berardinelli que adianta, caso os repasses sejam feitos a entidade reabrirá imediatamente.
A ASPOSBERN atende crianças e jovens da Região do Seridó, inclusive de Carnaúba dos Dantas.
Informação: Márcia Berardinelli através do Face

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...