terça-feira, 7 de junho de 2016

América perde em casa para o Fortaleza por 3 a 0 e cai para a terceira colocação

Por Rafael Araújo / Nominuto.com
O América perdeu para o Fortaleza por 3 a 0 na noite desta segunda-feira (6), em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando em casa, na Arena das Dunas, o alvirrubro apresentou falhas defensivas e contribuiu para a vitória do adversário. Os gols da partida foram marcados por Daniel Sobralense, Edimar e Anselmo.
Além das falhas na defesa, a equipe americana não conseguiu criar boas jogados de ataque no primeiro tempo e. Após sofrer dois gols na etapa inicial, o América começou o segundo tempo pressionando o tricolor, mas, apesar das tentativas, o alvirrubro não conseguiu a reação que precisava para empatar ou virar a partida.
A derrota em casa derrubou o América da primeira para a terceira colocação do grupo A da Série C. O time de Natal foi ultrapassado na tabela pelo próprio Fortaleza, que alcançou a liderança com sete pontos – e  pelo Botafogo da Paraíba, que passou a frente do alvirrubro devido ao saldo de gols.
No próximo domingo (12), às 19h, os dois times voltam a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O América enfrenta o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, enquanto o Fortaleza recebe o Cuiabá na Arena Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...