quarta-feira, 22 de junho de 2016

126ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Pedreiro foi morto dentro de casa na madrugada de hoje em Mossoró

Um crime com características de briga de família foi registrado na madrugada de hoje 24 de junho, na Rua General Péricles em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Damião Xavier da Silva de 41 anos de idade, natural da cidade de Antônio Martins, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi morto na madrugada de hoje, na cidade de Mossoró. 
Segundo informações, quarto indivíduos encapuzados e se dizendo policia, quebraram a porta da frente da casa onde Damião dormia com a esposa e o executaram em cima da cama. Ele foi morto com 12 disparos de pistola ponto 40 e de revolver. A mulher da vitima nada sofreu. 
O Delegado de Plantão, Valtair Camilo, ouviu pessoas próximas à família do pedreiro e não descarta a possibilidade do crime estar relacionado a uma antiga briga de família, na região. Segundo informações, o casal havia chegado recentemente de uma visita à cidade de Antônio Martins, onde teria ido visitar familiares. 
Depois dos procedimentos realizados no local, o corpo de Damião Xavier da Silva foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...