segunda-feira, 16 de maio de 2016

PM's prendem acusado de homicídio praticado na última Sexta em Currais Novos

Policiais Militares da 3ª CIPM (Rádio Patrulha), prenderam na manhã desse Domingo (15) um jovem de 18 anos identificado apenas como CLEITON CANELA acusado de praticar um homicídio na última sexta (13) no conjunto Imaculada Conceição, Bairro Dr. José Bezerra (Promorar) onde foi morto a tiros Romário Campelo Ribeiro de apenas 16 anos de idade.
Informações chegadas a polícia davam conta que o acusado estava ameaçando familiares da vítima na manhã desse Domingo e após diligências PM's da Rádio Patrulha o prenderam próximo a sua residência que fica no mesmo Conjunto.
Cleiton vinha aterrorizando a população daquela área e é acusado de outro homicídio esse ano, também naquele Bairro, assaltos, tráfico de drogas e etc.
Os PM's continuam com as diligências na tentativa de localizar a arma usada por Cleiton, 01 revólver calibre 38, e quem tiver alguma informação onde ele esconde essa arma pode repassar para o COPOM pelo o 190. O acusado nega o crime e deu os nomes de outros 02 suspeitos, porém a Polícia acredita que foi ele o autor do homicídio.
Fonte: 3ª CIPM Currais Novos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...