sexta-feira, 6 de maio de 2016

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM CERRO CORÁ FOI RECUPERADA PELA PM EM LAGOA NOVA

As 17h30min dessa quinta-feira (05/05/16) uma motocicleta Honda de placa NNF-2502/Cerro Corá foi tomada de assalto no centro da cidade de Cerro Corá no momento que uma mulher chegava numa academia de ginástica.
O assaltante chegou a pé no local armado com um revólver e anunciou o assalto. A vítima ainda tentou correr entrando na academia, porém foi perseguida, abordada e teve sua moto roubada. 
A Polícia Militar foi acionada, rapidamente PM’s de Lagoa Nova, Bodó e Currais Novos foram mobilizados e minutos depois o ladrão se deparou com a guarnição de Lagoa Nova numa estrada carroçável que liga ao município de Cerro Corá. Houve perseguição, mas como a viatura era um veículo Gol andando numa estrada carroçável, o ladrão conseguiu fugir, mas abandonou a moto quilômetros a frente e entrou na mata fechada.
Diligências estão sendo realizadas em cima da Serra de Santana a procura do assaltante que deixou para trás o capacete. Estamos divulgando aqui no blog fotos do capacete para ver se ajuda a  Polícia identificar o acusado.
A Polícia acredita que outra moto estava dando apoio ao ladrão. O capacete parece muito com outro capacete usado em um assalto ao Posto de combustíveis (Posto São Luiz) em Currais Novos.
Qualquer informação que ajude a identificar esse assaltante pode ser repassada para o COPOM pelo o 190 ou para viatura de Cerro Corá (84) 9 9948-8617.
O ladrão está usando camisa vermelha escura e calça jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...