quinta-feira, 5 de maio de 2016

Estrategista sugere investir em vídeos na internet para ter sucesso nas eleições

O estrategista digital Fred Perillo afirmou nesta quinta-feira (5) que os parlamentares devem investir na criação de vídeos para ter sucesso na campanha política. Ele foi convidado pelo deputado Lúcio Mosquini (PMDB-RO) para dar uma palestra gratuita sobre “Como não perder uma eleição na internet”, no Auditório Freitas Nobre, na Câmara dos Deputados.
“Os vídeos dão engajamento, e, muitas vezes, credibilidade. Não precisa de uma produção muito grande, apenas o celular e uma boa internet. É uma forma de o candidato interagir e responder os eleitores”, explicou Fred.
Segundo ele, é necessário que o político utilize as ferramentas da internet de forma constante, e não apenas no período da campanha. “A internet será o grande palco da campanha eleitoral de 2016. Mas, o marketing digital é permanente. O que os políticos têm que entender é que não basta fazer marketing político digital apenas durante a campanha”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...