terça-feira, 17 de maio de 2016

Em cinco horas, três pessoas são assassinadas em Natal e Ceará-Mirim


A Polícia Militar registrou na noite desta segunda-feira (16) três crimes de homicídio sendo um em Natal e dois em Ceará-Mirim. Toda as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo e ninguém foi preso até o momento.
Na Rua Rio Salgado, Potengi, na zona norte, Estênio David Gomes de Oliveira, 35 anos, foi assassinado a tiros, sem chances de defesa, por quatro homens encapuzados em um veículo de cor branca. Populares informaram que eles se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu. A PM fez o isolamento do local até a chegada das equipes do ITEP e do DHPP para medidas próprias.
Em Ceará-Mirim, Ana Cláudia Nicácio da Silva, 14 anos, e Alf Xavier de Melo, 20 anos, foram assassinados a tiros. Ana Claudia foi na Rua Riachão, em São Geraldo. A tia dele informou ao 190rn que três elementos não identificados, encapuzados, arrombaram a porta dos fundos da residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi a óbito no local.
Já a tia de Alf Xavier disse que homens não identificados passaram em um Fiat de cor branca e placas não identificadas. Alf Xavier teria xingado os ocupantes que voltaram e efetuaram vários disparos até confirmar o óbito de Alf.(190rn).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...