segunda-feira, 16 de maio de 2016

Currais Novos: Família Gomes fazia “fuxico” a Agripino, diz João Neto

O Programa Em Debate, apresentado pelo jornalista Ismael Medeiros, na Rádio Currais Novos, do Sistema Rural de Comunicação, apresentou mais uma edição e teve como convidado o vereador João Neto. Pré-candidato a prefeito do município, o empresário falou da política nacional, regional e local. A jornalista Denise Santos, também participou do bate-papo. João Neto, foi por décadas fiel escudeiro da família Gomes, tradicional na política local, mas rompeu a parceria. Ele disse que foi traído, pois havia um compromisso de votarem nele para prefeito que por não quererem cumprir o combinado resolveram “apunhala-lo pelas costas”.
 João Neto lembrou que além dele, a ex-vice-prefeita, advogada Milena Galvão, irmã do presidente da assembleia Ezequiel Ferreira, também foi traída.
“Eles [família Gomes] tinha um compromisso comigo de me apoiar para prefeito, como tinha com Milena Galvão, na época que ela foi vice de Geraldo Gomes e no meio do governo começaram a jogar todas as pedras na advogada, porque não queriam assumir o compromisso. De repente criaram uma briga. Não estou aqui pra defender Milena, nem acusar, estou pra falar a verdade. O mesmo jogo foi comigo. Depois que apunhalaram Milena pelas costas, fizeram o mesmo jogo sujo comigo, passaram a viver em Natal com o Senador José Agripinofazendo fuxico de mim. Então aquilo me deu uma angustia e vi que não podia mais estar num quadro desses. Se faziam de meu amigo, porque não queriam assumir o compromisso que tinham comigo, me apunhalando pelas costas e levantando falso testemunho. Então eu vi que não tinha mais espaço naquele grupo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...