sexta-feira, 20 de maio de 2016

Câmara Municipal de Currais Novos-RN realizou a 6ª Sessão Ordinário do mês de maio de 2016

Sob a presidencia da vereadora Zefinha Moura (PSD) e com a presença dos demais vereadores: Adailson Pereira (PPS),Dadá do Hospital (PSDB),João Neto (PSD),Sergio Henrique (PSB),Izinho Brandão (PHS),José Targino (PMDB) e Odon Júnior. (PT), se reuniram na noite desta quinta-feira (19) para discutirem e deliberarem sobre diversas proposições. A vereadora Celinha Medeiros (PSDB) não compareceu, mas justificou a sua ausência por motivos de doença.
A próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Currais Novos-RN, ocorrerá no dia 24 de maio de 2016,quando na oportunidade será realizada uma audiencia pública.
                                      Vereador Izinho Brandão (PHS)
Solicitando recuperação de vias de acesso as principais ruas do bairro Dr. José Bezerra,como tambem melhorias nas estradas vicinais da zona rural,foram estas as reivindicações do vereador Izinho Brandão,na Sessão da noite desta quinta-feira (19) na Casa Legislativa curraisnovense.
                           Vereadora Dadá do Hospital (PSDB)
No inicio de sua fala a vereadora dadá convidou a população a prestigiar a festa de Santa Rita,logo em seguida apresentou os projetos e proposições de sua autoria.
                                 Vereador João Neto (PSD)
Chamando a atenção  da Secretária de Saúde Municipal,para melhorar as condições de trabalho dos medicos e auxiliares de enfermagem nas Unidade Básica de saúde Municipal,foi a matematica leva a Tribuna do Legislativo curraisnovense,na sessão da noite desta quinta-feira (19),pelo o vereador João Neto.
                             Vereador Sérgio Henrique (PSB)
Dando continuidade ao seu trabalho de visitas as Unidades Básicas de saúde,o vereador Sergio Henrique,constatou a falta de luminárias em frente ao posto de saúde do Párque Dourado  e fez solicitação ao órgão competente da prefeitura para repor as lâmpadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...