quinta-feira, 19 de maio de 2016

Assista o resumo da Sessão da câmara de Currais Novos terça-feira dia 17 de maio

                                 Vereadora Celinha Medeiros (PMDB)
Limpeza e desobstrução de vias de acesso a várias ruas do Conjunto Gilberto Lins no Alto de Santa Rita,bairro Paizinho Maria,foram as reivindições  na Sessão da última terça-feira (17) da vereadora Celinha ao chefe do executivo entensivo ao sr. Secretário de Infraestrutura e Serviços urbanos, Expedito Jr.
                              Vereador Sérgio da Chesf (PSB)
Recuperar a camada asfaltica da Avenida teotônio Freire,danificada pelo o rompimento da turbulação da Caern,foi a tematica levada ao plenário da Casa Legislativa pelo o vereador sérgio da Chesf na sessão da terça-feira passada (17).
                                 Vereadora Dadá do Hospital
Preocupada com a falta de soro anti-anfilico e exames de alta complexidade na área hospitalar, a vereadora Dadá do Hospital vai buscar respostas junto a Secretaria Estadual de Saúde e solicitar empenho do Dep. Ezequiel Ferreira junto ao governo Robson Faria.
                                 Vereador João Neto (PSD)
Reposição de lâmpadas e limpeza da praça em frente ao Hospital Regional,foram as solicitações feitas na sessão da última terça-feira (17), na Tribuna da Casa legislativa pelo vereador João Neto ao Sr. Secretário de Infraestrtura e Serviços Urbanos Expedito jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...