sexta-feira, 8 de abril de 2016

Tiros e correria em bar deixaram a PM em “alerta máximo” nesta quinta feira em Caicó

Cápsulas deflagradas / colhidas pela PM no local dos tiros.
Quase simultaneamente à tentativa de homicídio no bairro Walfredo Gurgel, ocorrida às 17:40 horas dessa quinta feira, 07, a PM foi novamente acionada por populares que presenciaram um elemento armado e atirando em via pública na entrada do bairro Nova Descoberta, na zona leste, às margens da BR-427, no famoso Bar do Gigi.
A polícia não suou a camisa para descobrir que a possível vítima é apelidada de “BURRINHO”. Ele conseguiu sair ileso do emboscada, não foi alvejado por nenhum dos três tiros de Pistola .40 que foram disparados contra a sua pessoa. A polícia quer saber se “BURRINHO” é o mesmo investigado do assalto a um empresário do ramo de loreais da Caixa.
Sem ser identificado, o atirador conseguiu evadir-se do teatro criminoso em um SIENA da cor preta. Informes chegaram à polícia dando conta que o homem seria morto por ordem de uma facção criminosa, mas para não atrapalhar as investigações, detalhes serão poupados nesta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...