sexta-feira, 22 de abril de 2016

Polícia Militar prende ‘2’ paraibanos tentando furtar carro de empresário no centro de Caicó

Uma ação rápida de policiais militares de Rádio Patrulha (RP) do 6º BPM, de Caicó, inibiu o furto de um veículo pertencente ao empresário Marcelo de Pajá, pai da pré-candidata Francielle Lopes. O fato ocorreu por volta das 22 horas na área central da cidade.
De acordo com o empresário, o sistema de câmeras da sua residência, integrado ao celular, avisou que avaria intrusos no veículo, ao observar o carro do 1º andar, Marcelo viu o carro com portas abertas e acionou a Polícia Militar, que passava no instante em patrulhamento tático.
Foram presos: MARCONE DE LIMA, , 32 anos, natural de Juazeirinho-PB, e ALEXANDRE SANTANA FIRMINO, idade não revelada, contra Alexandre ha um mandado de prisão que está em aberto desde que ele quebrou o regime com o sistema penitenciária da Paraíba, foragido da Silvio Porto.
A dupla vinha de Mossoró com destino a Juazeirinho-PB, na passagem por Caicó deixou a integração RN-188 com a BR-427 e foi direto ao centro da cidade para tentar praticar delitos e agora está à disposição da autoridade competente, Dr. Valério, que colhe substancialidade para prosseguir as formalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...