quinta-feira, 14 de abril de 2016

PM PRENDE PRESIDIÁRIO DO SEMI ABERTO ACUSADO DE TENTAR ROUBAR E ESPANCAR ESTUDANTE NO CENTRO DE CURRAIS NOVOS

Acusado do assalto a estudante (Vulgo Empenado ou Lepra)

J Júnior
A Polícia Militar, guarnição do CB PM Ferreira e soldados Jota Dantas e Márcio, após quase 30 horas de serviço, prenderam no final da manhã dessa quinta-feira (14) o presidiário do regime semiaberto JOSÉ ANDERSON DA SILVA VULGO EMPENADO OU LEPRA, DE 20 ANOS, que cumpre pena por tráfico de drogas.
Empenado é acusado de um assalto a loja Carioca Tecidos em Dezembro do ano passado onde foi filmado pelas câmeras de segurança da loja e reconhecido pelo os funcionários.
O acusado foi reconhecido por outros dois alunos que vinham próximo da aluna que foi agredida e chegou a ficar desacordada por alguns minutos durante a tentativa de assalto na manhã de hoje (14) na Avenida Coronel José Bezerra, Centro de Currais Novos. Empenado é suspeito de outros assaltos aqui no município. O mesmo foi encaminhado para delegacia para os procedimentos de praxe e deverá retornar para o regime fechado.
Um menor que havia sido apreendido e era suspeito dessa tentativa de assalto foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...