sexta-feira, 22 de abril de 2016

LAGOA NOVA: PM PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NESSA MADRUGADA, A VÍTIMA ESTÁ INTERNADA EM ESTADO GRAVE

Vitima Nino sendo socorrida
Acusado Biba preso pela PM
Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova prenderam na manhã dessa sexta-feira (22/04/16) FRANCISCO SALES BEZERRA DOS SANTOS VULGO BIBA acusado de esfaquear a pessoa de MANOEL BERNADINO FILHO VULGO NINO fato ocorrido por volta das 02h30min  da madrugada dessa mesma sexta (22) na cidade de Lagoa Nova.
A vítima, que estava embriagada, levou várias cutiladas de faca e chegou andando a unidade de saúde de Lagoa Nova, porém o quadro de saúde se agravou e ele foi encaminhado para Currais Novos e em seguida para Natal. 
Informações chegadas ao blog dão conta que durante a viagem para Natal a vítima teve complicações e está internado em estado grave.
O acusado disse a nossa reportagem que estavam bebendo juntos e após uma discussão, a vítima teria partido para cima dele e que apenas se defendeu. O mesmo foi conduzido para Caicó onde deverá ser autuado por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...