quarta-feira, 6 de abril de 2016

Florânia violenta: Duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira


Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da noite desta terça-feira, 05 de abril, a Polícia Militar da Cidade de Florânia foi acionada para atender mais uma ocorrência de disparos de arma de fogo, desta vez no Sítio Quixodé, próximo ao Monte nossa Senhora das Graças.
Chegando ao local, os Policiais se depararam com o corpo de uma mulher, identificada por Anita Ferreira Barbosa, 38 anos, natural de João Câmara. Em seguida, após serem orientados por uma criança, filha da vítima, de que seu padrasto também teria sido atingido por tiros, os Policiais fizeram buscas e alguns metros depois encontraram o corpo do esposo de Anita, identificado por Joziano Pereira Dias, 29 anos, natural de Cruzeta. O casal residia na Rua de “Zé da Rola”, onde há a maior concentração de tráfico de drogas nas Cidade de Florânia, e estaria indo visitar o pai de Joziano, que reside no Sítio “Quixodé”.
De acordo com as informações colhidas pela Polícia, o casal pode ter sido vítima de emboscada, enquanto trafegava pela estrada que dá acesso ao Santuário, e, mais uma vez, as investigações apontam para acerto de contas, por causa de dívidas de drogas, uma vez que existe a suspeita de que os dois tinham envolvimento com entorpecentes, principalmente a pessoa de Anita.
O que mais chama atenção, é que, no momento em que a Polícia foi acionada, a Guarnição da Cidade de Florânia se encontrava em Jucurutu, onde estava sendo lavrado o flagrante de dois homens, que tinham sido detidos por tráfico de drogas e suspeita da prática de homicídios na Cidade de Florânia, um desses homicídios, inclusive, ocorrido na última segunda-feira, dia 04 de abril.
Quanto ao duplo homicídio ocorrido nesta terça-feira, a Polícia chegou a deter um suspeito, mas ele acabou sendo liberado porque  faltaram elementos que comprovassem sua participação no crime.
A Polícia Civil, mais uma vez, ficará responsável pela investigação e consequente elucidação de mais esse crime brutal no Município de Florânia. Acreditamos que a resposta virá, assim como muitas outras que a PC vem dando à sociedade floraniense, com relação a investigações e prisões de bandidos naquele município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...