sexta-feira, 15 de abril de 2016

Diretor do hospital de Currais Novos pede exoneração do cargo

Blog de São Vicente - Nesta manhã de sexta – feira dia 15 de abril, o médico Dr. Arimatéa Bezerra falou a imprensa confirmando seu pedido de exoneração do cargo, o mesmo argumentou que o governo não oferece subsídios suficientes para que o mesmo fique a frente do cargo, “nós continuamos com o mesmo problema do desabastecimento, não há política de valorização a gestão, é preferível que estivéssemos trabalhando aqui como voluntário do que está sendo mal remunerado, o meu serviço precisa ser valorizado, e se o estado não valoriza, eu não tenho pra que trabalhar para o estado” falou Dr. Arimatéa Bezerra. 
Dr. Arimatéa também informou que não agirá com irresponsabilidade deixando o hospital antes da chegada do novo gestor, e que ficará até a chegada do próximo diretor. 
Dr. Arimatéa Bezerra foi nomeado no dia 01 de maio de 2015.  O mesmo recebeu o reconhecimento da população do seu esforço em fazer o possível para atender o povo de Currais Noivos e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...