quinta-feira, 14 de abril de 2016

VEREADORA CELINHA SOLICITA CALÇAMENTO E USO DA MÁQUINA MOTONIVELADORA NO BAIRRO ALTO DE SANTA RITA EM CURRAIS NOVOS

A vereadora solicitou na sessão da Câmara Municipal de Currais novos ao Prefeito Vílton Cunha extensivo à secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, requer em regime de urgência, a utilização da máquina motoniveladora para passar em todas as ruas do conjunto Gilberto Lins, no Bairro Alto de Santa Rita. 

A edil diz que as ruas estão intransitáveis, estive in loco vendo o problema, por isso solicito que seja feito esse serviço a pedido do povo, disse a parlamentar
Calçamento 
A edil ainda solicita que seja feito a viabilização do calçamento da rua Chiquinha Batista no Bairro Alto de Santa Rita. 
Associação 
Celinha diz que os moradores está muito feliz com aprovação da doação do terreno (pedido da vereadora) e o pessoal já estão se mobilizando para começar a construção da obra no conjunto Gilberto Lins.
Alerta 
Celinha ainda faz um alerta a população que continue racionando o nosso liquido precioso, apesar das boas chuvas que caíram é preciso que todos façam a sua parte e esperar que o nosso Deus mande mais chuvas para o nosso povo, disse a vereadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...