quinta-feira, 7 de abril de 2016

Eleições 2016 Currais Novos: Vereador João Neto agora filiado ao PSD formaria chapa com Milena Galvão para disputa da prefeitura?

O vereador João Neto que tem uma forte e destacante atuação na câmara de Currais Novos, agora é o mais novo filiado ao PSD, partido do governador Robinson Faria.
Essa aproximação mais forte com o governador e os aliados do mesmo, fortalece ainda mais o projeto pela disputa da prefeitura de Currais Novos, assunto que vem sendo comentado nos meios políticos de que João Neto é pré-candidato a prefeito de Currais Novos.
Milena Galvão.
Milena Galvão, irmã do presidente da assembleia legislativa do RN Ezequiel Ferreira, onde o mesmo tem uma grande “sintonia” com o governador Robinson, onde assumiu com muita obediência o cargo de governador interino por uma semana no mês de novembro de 2015.
Ezequiel com todo poder de presidente da assembleia legislativa vai querer ter sua participação na política de Currais Novos e poderá apontar Milena Galvão como vice de João Neto.
Milena já iniciou as estratégias de penetração, onde já está com um programa semanal na 95 FM, sendo uma forma de chegar mais perto das pessoas, já que ficou sumida por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...