segunda-feira, 25 de abril de 2016

Operação para recuperar veículos roubados termina com um suspeito morto

Vasto material foi recuperado pela Polícia Militar.

Policiais do batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam na manhã desta segunda-feira (25) no Loteamento Brasil, na cidade de Parnamirim, duas Pick-up com registros de roubo/furto, uma moto 300 cilindradas, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, droga, produtos roubados e uma grande quantidade de grampos. O material foi apreendido após um assalto em uma granja naquela cidade.
Após uma denúncia anônima os policiais conseguiram localizar a residência onde os suspeitos do crime se encontravam. Na verificação um dos suspeitos atirou contra os policiais que reagiram a injusta agressão e alvejaram o infrator.
Rogério Nascimento da Silva, vulgo “Rogerinho”, que estava foragido da Justiça não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Rogério já havia fugido duas vezes da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, onde a última ocorreu no dia 19 de janeiro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...