sábado, 9 de abril de 2016

82ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é surpreendido e morto logo após assalto a mercadinho no Santo Antônio


No início da tarde de hoje, 09 de abril, um assalto a um mercadinho localizado no bairro Santo Antônio em Mossoró, terminou com a morte do acusado. João Batista de Araújo Neto, pedreiro de apenas 20 anos de idade, foi surpreendido e morto quando deixava o estabelecimento logo após o assalto. 

Segundo informações da polícia, João Batista chegou, estava acompanhado com um comparsa e armados. Eles renderam todos os funcionários do mercadinho levando os mesmos para um dos cômodos do estabelecimento. Os funcionários, todos da mesma família, foram deixados trancados. 
Quando os elementos estavam saindo do comercio foram surpreendidos por uma pessoa, que chegava ao local. João Batista foi alvejado no meio da porta de saída do comercio e morreu no local. A polícia recebeu informações que o outro elemento teria sido baleado, mas ninguém procurou atendimento médico nas unidades de saúde de Mossoró, apresentando ferimentos a bala. 
Ao lado do corpo de João Batista, a polícia encontrou o dinheiro do assalto e um revólver calibre 38, com apenas uma munição já picotada, “batida”. 
O pai de João Batista, pedreiro de apenas 44 anos de idade, disse que o filho era um trabalhador, até se envolver com outros elementos envolvidos com vários delitos na região do Alto de São Manoel. O pai disse ainda que o filho morava no conjunto novo, próximo ao Vingt Rosado e estava no bairro Santo Antônio acompanhado com outro elemento que foi detido e levado para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos. 
Depois dos procedimentos no local o corpo de João Batista de Araújo Neto foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...