quarta-feira, 20 de abril de 2016

Após beber vinho em missa, padre atropela e mata pedestre

Um padre de 53 anos, foi detido na noite deste domingo (17), suspeito de atropelar e matar um pedestre em Monte Mor (SP).

A Polícia Militar Rodoviária, informou que um homem morreu ao tentar atravessar a Rodovia Jornalista Francisco Aguirre (SP 101), estrada Campinas – Monte Mor. A.R.A., 39, ajudante de cozinha, morador em Campinas (SP), faleceu no Km 17 da estrada. 
Uma testemunha disse que o motorista não prestou socorro a vítima.

Pouco tempo depois, o policiamento recebeu a informação que o condutor de um Fiat Uno ano 2011 de Hortolândia (SP), parou e pediu ajuda na praça do pedágio do km 29. O motorista se identificou como padre e não soube dizer o que havia acontecido. O carro apresenta danos na parte frontal. J.F.J, 53, foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,36mg/l.

O sacerdote admitiu que ingeriu vinho durante uma missa em Hortolândia. O delegado de plantão, Luiz A. Loureiro Nista, determinou o flagrante e arbitrou uma fiança de R$ 5.000,00, que foi paga em dinheiro. O padre, irá responder ao processo em liberdade. (C. na grade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...