sexta-feira, 8 de abril de 2016

'Antes eu dormia em hotel 5 estrelas', diz ex-Raça Negra que vive nas ruas

Artista fala sobre como é a vidas nas ruas em programa
Enquanto o Raça Negra continua na estrada, um ex-integrante do grupo vaga pelas ruas de São Paulo há 10 anos. O músico Edson Café, compositor de "Oi Estou te Amando", é morador de rua desde quando deixou o grupo em 2005.
"Antigamente, há um tempo atrás, eu dormia em hotéis cinco estrelas. Hoje em dia, eu durmo na praça olhando para as estrelas. Tem dia que eu almoço e num janto. Tem dia que eu janto e não almoço", afirmou Café ao programa "Câmara Record", da TV Record, que irá ao ar nesta quinta-feira (7).
Café fez parte da formação na época de maior sucesso do grupo, quando, nos anos 1990, as canções "Cigana" e "Cheia de Manias" estavam entre as mais pedidas das rádios.
O programa acompanhou os passos do músico na rua durante 60 dias e promete um reencontro entre Café e dois integrantes do Raça Negra.
O músico foi excluído do grupo por problemas com drogas. "Eu não abandonei minha família. Eu me autoabandonei", confessa.
Fonte: Com informações do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...