domingo, 3 de abril de 2016

Acidente de trânsito na BR 304 em Mossoró deixa um jovem morto e outro ferido

O acidente, tipo queda de moto aconteceu por volta das 01h40min desta madrugada de domingo 03 de abril de 2016, na via do contorno da BR 304, próximo ao Clube da Cosern e ao Posto de Combustíveis JP no Abolição II em Mossoró RN. 

Dois jovens trafegavam em uma moto Honda Titan KS de cor vermelha e placa MXU 5622, quando o condutor possivelmente perdeu o controle da motocicleta e os dois caíram na pista de rolamento. 

Helano Paulino da Silva de 22 anos de idade, natural de Frutuoso Gomes RN, teve trauma na cabeça, não resistiu e morreu no local. O outro ocupante, ainda não identificado, sofreu fratura exposta na perna e foi socorrido com vida, por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia Técnica, não encontraram vestígios no local, que caracterizasse uma colisão, pois não havia destroços, nem marcas de frenagem na via. 

No local, apesar da presença de muitos ciuriosos, ninguém soube informar como teria ocorrido o acidente que vitimou fatalmente o jovem Helano. Os policiais rodoviários federais, foram ao HRTM tentar colher informações com a outra vítima que saiu consciente 

O corpo de Helano foi removido da via após a perícia, para o Instituto Técnico e Científico de Polícia -ITEP para que sejam feitos os procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...