sábado, 23 de abril de 2016

87ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem é morto na BR 405 no Bom Pastor

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na manhã de hoje, 23 de abril, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu no bairro Bom Pastor, as margens da BR 405, saída para a cidade de Apodi. 

A vítima foi identificada como sendo “Diogo Francisco da Silva Alves”, 21 anos de idade, morador do bairro, mas na carteira de cédula encontrada no seu bolso, estavam os documentos de Francisco Dione Alves, que segundo informações da família e da polícia, é seu irmão. 
A família informou a polícia, que Diogo estava retornando de um sitio, na região da Pedra Branca, acompanhado com dois amigos de motocicleta. Ele vinha como carona numa das motos e foi surpreendido, por dois elementos que estavam também de motocicleta. 
Ele foi alvejado na cabeça com disparos de pistola e morreu no local. Os amigos dele, que conduziam as motocicletas, desceram a pista, abandonaram as motos e fugiram pelo matagal. 
A policia que esteve no local, recebeu a informação que “Diogo” tem passagem por delegacia e se encontrava foragido da Justiça do estado do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário