quinta-feira, 7 de abril de 2016

81ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Popular baleado na semana passada morre no Tarcísio Maia


Mossoró registrou no início da tarde de hoje, 07 de abril, mais uma morte violenta na cidade no ano de 2016. O crime é classificado como “lesão corporal seguido de morte”, já que a vítima, José Sales da Silva de 55 anos de idade, foi baleado durante uma tentativa de assalto no último sábado, dia 02 e morreu na tarde de hoje, no Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Segundo registro, Sales saiu de casa, na Rua Emilio Castelar para comprar lanches numa pastelaria na Rua Wenceslau Braz no bairro Barrocas, quando dois bandidos chegaram e anunciaram o assalto. 
Eles renderam o proprietário do estabelecimento e quando estavam fugindo, um cliente tentou segurar um dos elementos, mas o outro atirou várias vezes, acertando Sales, que estava no local como cliente. 
Ele foi socorrido e permaneceu o tempo todo na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...