quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Professores da educação municipal, realiza parada em frente a PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS.

Professores da rede municipal e representante do Sinte de Currais Novos estão com uma movimentação em frente a Prefeitura de Currais Novos, em buscar do pagamento do 1/3 de férias, do PISO SALARIAL, do plano de cargo e salários, conclusão de suas especialização, até o presente momento, não tiveram esse direito.

Assista video:

Nesse momento, ficamos sabendo, através do representante do SINTE, que as escolas municipais estão faltando merenda escolar, e é difícil inicia o ANO LETIVO, com a falta de merenda escolar, necessário que o representante da PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS, senhor Prefeito, possa dizer, se realmente não tem essa MERENDA ESCOLAR.

Também, foi dito, que as pinturas das escolas municipais, foram feita, pelos professores municipais das escolas, inclusive o custo do material, para essas pinturas.

É urgente que a Prefeitura de Currais Novos, faça uma negociação com a categoria dos PROFESSORES, para que seja iniciado o ano letivo de 2016.
Professores realizaram uma caminhada de frente a Prefeitura de Currais Novos, até a sede do SINTE, para uma assembleia de informação do movimento dos PROFESSORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...