quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Final de semana de carnaval relativamente calmo na região Oeste do Estado


A região Oeste do Rio Grande do Norte registrou um dos períodos de carnaval mais calmos de todos os tempos. 

De sábado 6, até as 6 horas da manhã de hoje 10, nenhuma morte violenta relacionada ao período momesco. Nenhum acidente grave nas estradas do Oeste, que possa ser relacionada ao período. De domingo até hoje, a equipe de plantão no Itep de Mossoró não atendeu nenhuma ocorrência. 

O Coordenadoria de Medicina Legal “Comele” do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, registrou a passagem de 07 corpos, sendo 05 vítimas de homicídio, 01 acidente de transito e 01 afogamento. 

Sábado de Carnaval: 

>#Sergio Ricardo Rocha de Araújo, “Nego Sergio” de 34 anos de idade, residente na Rua São Pedro no bairro Porto de São Pedro, foi morto com vários disparos de arma de fogo na Rua Feliciano Teteo, mesmo bairro que morava em Macau. 

>#Iago Wives Cavalcante da Silva, de 23 anos de idade, residia na Rua das Primaveras Vermelhas, na Cohab em Macau, morreu vítima de queda de motocicleta na RN 118, próximo ao trevo de acesso a BR 406, no município de Macau. Segundo informações, ele trafegava sozinho, perdeu o controle da motocicleta, caiu e morreu no local. 

>#Magno Cardoso da Silva Gregório de 19 anos de idade, residia na Rua Zé de Lucas, no centro de pendencias, foi morto por asfixia mecânica “Estrangulamento”. O corpo encontrado caído no meio da rua, por volta de 23 horas do sábado, e acreditava-se em acidente, mas a motocicleta que deveria estar com ele, foi localizada em outra rua, fora do local do acidente. 

A necropsia apontou asfixia mecânica como causa da morte. O Médico Legista identificou sinais de estrangulamento no pescoço do jovem. Magno foi assassinado com um golpe de "Mata Leão". 

Domingo de Carnaval: 

>#Raimundo Danielson da Silva “Biel” de 22 anos de idade foi atingido com 04 disparos de revolver, na Rua Francisco Monteiro da Silva, próximo ao Colégio Raimunda Nogueira do Couto no bairro Santo Antônio. Todos os disparos foram efetuados pelas costas e ele morreu no local, antes da chegada do socorro médico. 

A polícia recebeu informações de populares que “Biel” como era conhecida a vitima, era uma pessoa trabalhadora e teria ido ao local para conversar com sua ex-mulher. Ele foi surpreendido e morto por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta. 

>#O Agricultor Enilson da Silva de 48 anos de idade, que residia na Rua Vereador José Bezerra de Sá, no bairro Lagoa do Ferreiro em Assú, no Rio Grande do Norte, morreu na manhã de hoje, 07 de fevereiro, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, vitima de espancamento. 

Segundo informações, o agricultor estava na localidade de “Olho D’agua Piató”, zona rural de Assú e quando tentava separar uma confusão com um primo dele, foi agredido a socos e pontapés pelo tal primo. 

O medico legista de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, para o corpo foi levado, identificou como causa da morte, um trauma profundo causado pelo impacto da cabeça do agricultor com o solo 

Segunda e Terça de Carnaval: 

>#Maria Eduarda de Freitas Lima de 16 anos de idade, residente na Rua Nestor José Sarmento, em Souza na Paraíba, morreu vítima de afogamento na praia do Ceará em Tibau. Pouco tempo depois que chegou na praia numa lotação, a adolescente morreu afogada e seu corpo foi removido para o Itep em Mossoró. 

>#Dyckson Junyano de Souza Lopes, 27 anos de idade, Mecânico Montador, residente na Rua Pastor Fred Mclanaham, no centro de Carnaubais, foi baleado numa tentativa de assalto, na madrugada de segunda feira, próximo de uma quadra de esporte, na cidade de Governador Dix Sept Rosado, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e não resistiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...