segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Afonso Bezerra: Noite de terror e pânico, a agência do banco do Brasil foi explodida

A cidade de Afonso Bezerra viveu momentos de pânico nesta madrugada,  um grupo de assaltantes invadiram a cidade e destruíram o banco do Brasil. Após duas fortes explosões e muitos tiros a cidade de Afonso Bezerra foi acordada sob a égide da criminalidade,  grupo armados tocaram terror e fizeram a festa.
As informações é de que hoje se iniciaria o pagamento dos aposentados,  daí que foi colocado uma grande quantidade de explosivos que destruiu completamente toda a agência,  onde existia o banco agora só há ruínas, onde um dia existiu paz hoje só resta pânico e medo.
O governo é fraco na área de segurança,  o governador nomeou uma fraca delegada para comandar uma área tão importante e pelo que senti no dia a dia  a população a coisa tá de mal a pior.
Voltando ao caso.
Depois das explosões e de muitos tiros os bandidos fugiram em uma caminhonete e um pálio com direção a baixa do meio, informações preliminares apontam que houve  um confronto com o GTO de Assu e os bandidos estariam regressando rumo a cidade de Pedro Avelino.
Breve novas informações.
Fonte: http://fernando-averdade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...