segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Acidente que vitimou “fatalmente” esposa de músico caicoense foi provocado por um cochilo

Um acidente com vítima fatal ocorreu na manhã desta segunda-feira (7) entre um Gol G4 e um Ford K. O Choque ocorreu no Km 3, na Br 226 entre as cidades de Santa Cruz e Tangará. Ainda segundo informações a vítima do Ford K com placas de Caicó seria uma mulher identificada como Maria José Dantas da Rocha, esposa do músico Pepeu Bahia, este conduzia o veículo.

O motorista do Gol também passa bem. A PRF acredita que um cochilo do motorista do Gol, identificado por Abel Bevenuto de Oliveira Neto, pode ter causado o acidente, mas as investigações apontaram a causa do sinistro, que terminou com uma vítima fatal.

Dois jovens são encontrados mortos em estrada de São Paulo do Potengi

Vítimas tinham marcas de tiros e também cortes no corpo.

A polícia registrou um duplo homicídio na cidade de São Paulo do Potengi. Os corpos de jovens foram encontrados na manhã desta segunda-feira (7), em uma estrada carroçável, na comunidade conhecida como na comunidade de Várzea Fria.
No entanto, de acordo com a polícia, os jovens teriam sido mortos durante a madrugada. A dupla teria saído de moto durante a noite deste domingo (6) e, desde então, não tinha dado mais notícia aos familiares.
Os dois mortos foram identificados como Clayton Ewerton Marcelino da Silva, de 23 anos, e Helton Leno Dantas da Silva, de 19 anos.
Ambos os corpos apresentavam marcas de disparos de arma de fogo, bem como perfurações feitas por objeto pérfuro-cortante, de acordo com peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia.

Suspeito de estuprar mãe e filha foge de CDP em Parnamirim

Jeová Cego, como é conhecido, escapou nesta segunda-feira.


O preso Jeová Soares de Lima, de 23 anos, conhecido como "Jeová Cego", suspeito de estuprar mãe e filha durante um assalto em Parnamirim, escapou da prisão nesta segunda-feira (7). Ele estava preso em um Centro de Detenção Provisória em Parnamirim.
Jeová tinha sido preso no dia 25 de novembro, um dia após invadir uma casa em Parnamirim, junto com um comparsa, para assaltar. Durante o crime, ele teria estuprado mãe e filha que estavam na residência. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas após ser preso.De acordo com o que foi apurado pelo Portal BO, Jeová Cego fugiu durante o banho de sol. Neste momento, agentes penitenciários e policiais realizam buscas em uma área de matagal próximo a unidade para tentar localizar o suspeito, que é considerado de alta periculosidade.

Região Trairi: Policia Militar registra dois homicídios e duas tentativas em Santa Cruz e Tangará no final deste domingo (6)

O Policia Militar da Companhia Independente de Polícia sediada em Santa registrou quatro ocorrências na tarde deste domingo (6). O primeiro registro foi na cidade de Tangará, quando por volta das 15:00 hrs, duas pessoas foram baleadas no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Uma das vítimas veio a óbito no local. Segundo informações da Policia Militar daquele município, a vítima foi identificada como: José Valmir de Souza, 30 anos, com várias passagens pela Policia. A outra vítima foi identificada como Francisco Andriel Silva, 18 anos que foi transferido ainda para Natal com um  tiro de raspão no braço.  Já em Santa Cruz aconteceu uma tentativa de homicídio por volta das 15:00 nas proximidades da igreja Matriz, no centro da cidade, a vítima que não teve o nome revelado foi socorrido até o Hospital Regional Aluizio Bezerra e não corre risco de morte. No final da tarde deste domingo, o 20º homicídio do ano foi registrado quando um adolescente de nome Mateus, de 15 anos foi morto no Bairro do Paraíso com vários disparos de arma de fogo.Exercicios para Barriga

Grave acidente na BR 226 na noite deste domingo deixa duas vitimas fatais

Um acidente envolvendo um veículo e um ciclomotor, motoneta com até 50 cc, acabou vitimando fatalmente duas pessoas na BR-226, próximo a Campo Redondo.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu no quilometro 137 da BR-226, próximo a comunidade de Serra do Doutor. Os veículos colidiram e o motorista do veículo, tipo Fiat Pálio, perdeu o controle e capotou várias vezes. As vítimas foram Carlos Alberto Dantas da Silva, motorista do ciclomotor, e Lucas Erick, jovem que estava como passageiro do veículo e foi arremessado para fora do carro, enquanto ele capotava.
As causas do acidente não foram identificadas pela PRF e serão investigadas. O motorista do veículo, não identificado ainda, foi socorrido para uma unidade de saúde, mas passa bem.
O jovem Lucas Erick era filho do empresário Marcio Costa, que promove eventos. Os integrantes do veículo vinham para Santa Cruz, para assistir ao show do humorista Tirullipa, evento promovido por Marcio Costa.
Outro integrante do veículo era o blogueiro e promotor de eventos Jean Souza, de Currais Novos. Ele teve escoriações leves e passa bem.

CERRO CORÁ: PM PRENDE ACUSADOS DE ASSALTO, OUTRAS 04 PESSOAS QUE VIERAM RESGATÁ-LOS E APREENDE DUAS MOTOS ROUBADAS E DOIS REVÓLVERES CALIBRE 38

J. JÚNIOR
No final da tarde desse Domingo (06) Policiais Militares de Cerro Corá, Bodó e São Tomé conseguiram apreender duas motos que tinham sido tomadas de assalto em Cerro Corá, dois revólveres calibre 38 e prenderam 03 suspeitos dos assaltos e outras 04 pessoas que a princípio vieram resgatá-los.
Essa ocorrência tem ligação com um homicídio ocorrido na cidade de Lagoa Nova sexta-feira (04) onde foi assassinado a tiros João Neguinho.
Esses suspeitos vinham sendo procurados e na noite de ontem (05), após tomarem as motos de assaltos, trocaram tiros com Policiais Militares de Cerro Corá. Uma Paratí (Táxi) que foi roubada em São Gonçalo do Amarante também foi apreendida após os suspeitos tentarem fugir e colidirem numa pedra. Eles tentaram incendiar esse veículo.
A Polícia acredita que os presos hoje são mesmos que roubaram a Parati e roubaram as motos para fugir, porém a polícia foi mais ágil e conseguiu prendê-los.
Os presos foram identificados como; JUDSON TÚLIO DA SILVA SOUZA DE 19 ANOS residente na Rua do Círculo, 998, Bairro Nova Natal, Natal (Acusado de roubar as motos e o táxi), ERICK GEOVANNI DA SILVA BATISTA DE 21 ANOS, residente Rua Luiz Gonzaga de Souza, 44, Lagoa Nova, Natal (Estava com uma das motos roubadas), NAELSON JOSÉ DOS SANTOS DE 42 ANOS residente na Rua Cecília do Nascimento, Bairro Lagoa Azul, Natal, que conduzia o Pálio de placas KDW-1530 durante a fuga, sua esposa RENATA ANGÉLICA ANDRADE GOMES DE 22 ANOS residente no mesmo endereço, CARLOS AUGUSTO NASCIMENTO, residente no município de Cerro Corá a tia e avó de Judson Túlio.
Naelson, que conduzia o Pálio com a esposa, disse a nossa reportagem que foi contratado pela tia e avó de Judson para apanhá-los e que não sabia de nada, versão essa que será investigada pela Polícia Civil.

Outro integrante dessa quadrilha identificado como ANDERSON DA SILVA DE 23 ANOS acusado de atirar em João Neguinho e considerado de alta periculosidade conseguiu fugir, mais um vez, do cerco Policial.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Mulher ameaça se Jogar de Torre de TV em Lajes Pintadas, mas bombeiros conseguem salvá-la


Segundo informações postadas pelo Blog Mais FM Noticias, uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade e que atende pelo nome de Andressa tentou suicídio na manhã deste domingo (6) ameaçando se jogar de cima de uma torre de retransmissão de TV, localizada na zona rural de Lajes Pintadas.  A Policia Militar do Município foi acionada e por sua vez acionou o corpo de bombeiros. A chegada dos bombeiros foi acompanhado por dezenas de curiosos que estavam no local.  Foi tensa a negociação, enfim lograram êxito e salvaram a mulher. Ainda segundo informações, a vítima sofre de distúrbios mentais. (Foto e informações Emmanoel Lima/Mais Noticias)Exercícios para Perder Barriga

Polícia confirma “dupla tentativa de homicídio” na zona oeste de Caicó, uma vítima veio a óbito

Ao menos duas pessoas foram baleadas nesse fim de tarde na zona oeste de Caicó, e de acordo com dados da polícia, ao menos uma das vítimas veio a óbito.
Informações chegadas diretamente do local do ocorrido, no bairro João XXIII, dão conta que os dois jovens foram socorridos, via Samu, para o H.R.S, bairro Paulo VI.
O jovem de camiseta vermelha, identificado até o momento como Marcelo, está sob cuidados clínicos, seu estado é gravíssimo. Frank Sinatra, sem camisa, veio a óbito.

Garota de 14 anos é morta por ex-namorado após 'ficar' com outro rapaz em festa na PB

Crime aconteceu na madrugada deste domingo, em São Sebastião de Lagoa de Roça. Suspeito não foi encontrado

Uma adolescente de 14 anos foi assassinada com dois tiros na madrugada deste domingo (6) em São Sebastião de Lagoa de Roça (Agreste do estado, a 107 km de João Pessoa). O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima.
De acordo com o delegado Ramirez São Pedro, do Núcleo de Homicídios de Queimadas, o crime aconteceu horas após o suspeito ter visto a garota com outro rapaz em uma festa em um sítio da região. Ela havia terminado o namoro com ele há quatro meses e, desde então, recebia muitas ameaças.
“Eles namoraram por dois meses e há quatro estavam separados, mas o suspeito não aceitava a situação e ameaçava muito a menina. Na noite de ontem [5], ele viu ela ‘ficando’ com outro rapaz em uma festa e novamente a ameaçou, dizendo que daquela noite ela não passava. A vítima relatou a ameaça a policiais militares que estavam na festa, mas o suspeito já tinha ido embora”, disse o delegado.
Depois da festa, a garota foi dormir na casa de uma amiga. Por volta das 4h, o suspeito chegou lá e obrigou a adolescente a abrir a porta. “Ele dizia que se ela não abrisse a porta, ele iria arrombar. Ela acabou atendendo a ordem e, assim que abriu a porta, foi atingida por um tiro. Depois, já caída no chão, ela recebeu outro disparo”, explica a autoridade policial. “Ninguém mais ficou ferido e o suspeito inclusive pediu para que a amiga da vítima se afastasse, alegando que ‘o problema dele era com a ex’”, completa o delegado.
“A polícia foi até a casa do suspeito, mas ele não estava lá. Também foram realizadas buscas na região, porém sem êxito. O caso agora será entregue ao Núcleo de Homicídios de Esperança, que deve pedir a prisão do suspeito e investigar o paradeiro dele”, finalizou o delegado.

Vereador Sérgio participa de evento da APADEVIS

O Vereador Sérgio Henrique esteve presente em evento da APADEVIS - Associação de pais, amigos e deficientes visuais do Seridó. 

O evento reuniu os associados e familiares para um momento de confraternização e união, visando um fortalecimento desta entidade para o ano de 2016, onde o maior objetivo é a construção de uma sede própria.

Muito bom poder participar da festa de confraternização da Apadevis Seridó. Parabéns aos organizadores e ao Sr. Alair Dantas pelo trabalho desenvolvido frente a está associação.

POLÍCIA INVESTIGARÁ SE ACUSADOS DE MATAR JOÃO NEGUINHO EM LAGOA NOVA ESTÃO ENVOLVIDOS NUM HOMICÍDIO EM CERRO CORÁ

LARAU 
MORTO A TIROS NO DIA 04/10/15 EM CERRO CORÁ
J. JÚNIOR
A Polícia Civil investigará se os acusados de participarem da morte de João Neguinho e Edivaldo em Lagoa Nova estão envolvidos em um homicídio ocorrido no dia 04 de Outubro de 2015 na cidade de Cerro Corá, mais precisamente na Vila Tupã, onde foi assassinado com vários disparos de arma de fogo IVERALDO BATISTA DE OLIVEIRA DE 31 ANOS vulgo "Larau".
Informações chegadas a Polícia dão conta que Larau matou a facadas o irmão da mulher de um dos acusados presos ontem. Larau foi assassinado na Vila Tupã onde mora FRANCISCO ROGÉRIO que é acusado de participar dos dois homicídios de Lagoa Nova. Naquela ocasião os acusados chegaram numa moto grande preta, o garupa desceu e efetuou vários disparos a queima roupa em Larau, logo depois essa moto desapareceu.
A Polícia também recebeu a informação que o acusado de atirar em João NeguinhoANDERSON DA SILVA DE 23 ANOS (FORAGIDO) estaria andando com outros 03 elementos um táxi branco roubado com placas de São Gonçalo do Amarante.
As diligências continuam e espera-se que novas prisões sejam realizadas no dia de hoje.

Policiais Civis de Santa Cruz recaptura foragido de CDP de Currais Novos

EDIPO NATAN
Em operação de agentes da Polícia Civil da 9ª Delegacia Regional de Santa Cruz, foram presos ontem dois homens que estavam foragidos da justiça e que residiam na capital do Trairi.
Após denuncia, a equipe comandada pela delegada Anna Laura, conseguiu prender José Anderson Bezerra de Souza, vulgo Zé, 22 anos, que estava foragido do regime semi-aberto do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santa Cruz. Outro foragido recapturado foi Juvenil Brito de Souza, vulgo Chapa, que estava foragido do CDP de Currais Novos.
Após a prisão dos homens, Juvenil Brito foi encaminhado para o CDP de Currais Novos e o José Anderson foi encaminhado para uma unidade prisional do sistema carcerário potiguar, já que o CDP de Santa Cruz está interditado.

Papa Francisco contrata auditoria para contas da Igreja

papa napolesO Vaticano contratou um auditor externo para fiscalizar suas demonstrações financeiras, como parte das reformas econômicas. A Santa Sé informou neste sábado que escolheu a PricewaterhouseCoopers (PwC) como a responsável pela auditoria das contas de 2015.
A contratação de um auditor externo coloca o Vaticano, que tem um dos sistemas financeiros mais restritos do mundo, mais em linha com padrões internacionais. O papa Francisco se comprometeu a reformar as práticas financeiras da Santa Sé, bem como erradicar a corrupção e a ineficiência na sede da Igreja Católica.

Pelo Whatsapp, padre do sertão da PB pede foto de adolescente nua; veja conversa

Vazou nas redes sociais e viralizou uma possível conversa envolvendo um padre e uma fiel adolescente, da região de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba. O padre e a adolescente estariam conversando por mensagens de WhatsApp a algum tempo, e o religioso teria pedido uma foto nua da jovem. As conversas entre o sacerdote e a jovem vazaram nas redes sociais, causando revolta entre os fiéis e moradores daquela cidade. Segundo informações do blog de Raul Figueiredo, foi a própria jovem que fez prints das conversas e jogou na web. Diário do Sertão Perder Barriga
O povo tem de ter consciência que um religioso é um ser humano, não um Deus!!!!!!!

(Muito estranho) Prêmio da Mega-Sena acumula outra vez e deve pagar R$ 125 milhões na próxima quarta-feira (9)

Nenhuma aposta levou a premiação principal do Concurso 1.767 da Mega-Sena, cujo sorteio foi realizado na noite deste sábado (5), na cidade de Ji-Paraná (RO). Assim, o prêmio para seis dezenas acertadas acumulou e a loteria da Caixa Econômica Federal poderá pagar R$ 125 milhões na próxima quarta-feira (9)

Veja as dezenas sorteadas: 16 - 26 - 35 - 39 - 44 - 45.  

Se ninguém levou o prêmio principal, por outro lado, milhares de apostas ganharam premiações secundárias por quatro e cinco números acertados. Na Quina, 84 apostas levaram R$ 65.866,39. Já na Quadra, 7.608 ganharam R$ 1.038,90.Perder Barriga

149ª Morte violenta em Mossoró: Um corpo foi encontrado com as mãos amarradas para trás no bairro Barrocas.


O corpo de um homem aparentando 30 anos de idade, foi encontrado na madrugada de hoje, 06 de dezembro, na Rua Marechal Deodoro, próximo ao posto de saúde e a barragem de baixo, no bairro Barrocas em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A ocorrência foi registrada na Central de Operações da Policia Militar, por volta de 4 horas, mas os moradores ouviram os disparos por volta de 2 horas da madrugada. 

O homem estava só de calção e não portava documentos de identificação. Ele foi amarrado com as mãos para trás do corpo, amordaçado com a própria camisa e sofreu cerca de 5 disparos de arma de fogo, sendo possível identificar 03 perfurações na cabeça, 01 na boca e outra na região da axila. 

Uma guarnição da Policia Militar juntamente com a equipe da Guarda Civil do Município, isolaram o local do crime para os procedimentos da Delegacia de Plantão e da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró. 

O corpo encontrado foi a 149ª morte violenta em Mossoró no ano de 2015. No mesmo período no ano passado foram 180 assassinatos.

sábado, 5 de dezembro de 2015

LAGOA NOVA: PM ESCLARECE HOMICÍDIO, APREENDE MOTO USADA NO CRIME E ESCLARECE OUTRO HOMICÍDIO EM NOVEMBRO

J. JÚNIOR
Numa ação rápida e incansável da Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (04) acabou com o esclarecimento de um homicídio ocorrido hoje onde foi vítima JOÃO BATISTA HENRIQUE SOBRINHO VULGO JOÃO NEGUINHO e outro homicídio ocorrido no último dia 13/11 onde foi assassinado, com um disparo de arma de fogo artesanal, o jovem EDIVALDO SOARES DA SILVA de 21 anos, que segundo o assassino, foi morto por engano, o alvo seria João Neguinho.
Foi preso; FRANCISCO ROGÉRIO DO NASCIMENTO DE 25 ANOS, residente na Vila Tupan, em Cerro Corá, proprietário da moto Honda Falcon de placa NFF-3715 que confessou que conduziu a moto com o assassino identificado como ANDERSON DA SILVA DE 23 ANOS (FORAGIDO), que segundo Rogério foi quem efetuou os disparos contra João Neguinho.
Rogério foi quem atraiu a vítima para fora de casa usando a desculpa que o assassino queria comprar uma moto e no momento que João Neguinho sentou na calçada foi alvejado.
Nessa mesma ocorrência foi preso; CARLOS AUGUSTO NASCIMENTO DA SILVA, irmão de Anderson da Silva, que confessou ser o atirador que matou o jovem Edivaldo no dia 13 de Novembro passado. Ele disse aos PM’s que estava na companhia de Rogério nessa mesma moto Falcon, inclusive refez o caminho usado no dia do crime e confessou que o jovem morreu por engano e que o alvo era João Neguinho. Ele acrescentou ainda que também é o responsável pela tentativa de homicídio contra João Neguinho no último dia 22 de Novembro.
Foram conduzidos a delegacia para averiguação outros suspeitos; CARLOS DA SILVA VULGO MEZICA DE 23 ANOS, irmão de Carlos Augusto e de Anderson da Silva e JOSÉ MAGNO DA SILVA DE 32 ANOS acusado de ser o mandante da morte de João Neguinho. Esse último teve uma confusão grande com João Neguinho por causa da venda de uma moto e foram parar na delegacia.
A moto Falcon usada nos homicídios foi apreendida. O proprietário, Francisco Rogério, chegou a prestar queixa no dia que João Neguinho foi baleado alegando que a moto tinha sido furtada, porém hoje a casa caiu.
Policiais Civis foram deslocados de Caicó para Lagoa Nova e passarão toda a noite pegando os depoimentos dos acusados e das testemunhas. Lembrando que o plantão da Regional em Caicó são 05 Policiais Civis para atender 25 cidades e eles dividiram a equipe, um delegado e um Agente vieram a Lagoa Nova, enquanto o restante da equipe ficou na delegacia em Caicó.

Participaram dessa ocorrência Policiais Militares das cidades de Currais Novos, Lagoa Nova, Cerro Corá e Bodó, Parabenizamos a todos.

Dois jovens são mortos a tiros em casa de veraneio na Grande João Pessoa

Polícia Militar desconhecia quem poderia ter cometido o crime, mas levantava a hipótese de acerto de contas por dívidas com o tráfico de drogas; em outro caso, motociclista foi baleado

Dois jovens de 20 anos foram mortos a tiros dentro de uma casa utilizada para período de veraneio no distrito de Fagundes, no município de Lucena, na porção Norte da Grande João Pessoa, na noite desta sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu em um local que fica próximo a uma Loja Maçônica. No mesmo município e em uma situação diferente, um motociclista foi baleado.

De acordo com o sargento Edvaldo, da Polícia Militar de Lucena, os autores do atentado eram desconhecidos, mas apurações preliminares indicavam que o crime teria ocorrido após a dupla contrair dívidas com o tráfico de drogas.

Após uma perícia, os corpos seriam direcionados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Também em Lucena, em fato praticamente simultâneo, um motociclista de 20 anos foi baleado no ombro nas proximidades de um posto de combustíveis, local onde foi buscar socorro. “Ele seguia de moto no sentido Santa Rota - Mamanguape e foi abordado por uma dupla em outra motocicleta. Os suspeitos atiraram nele e fugiram em seguida", disse Edvaldo. O ferido foi socorrido em estado regular para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

URGENTE: MATADORES PEDEM ÁGUA A VITIMA PARA EM SEGUIDA MATAR JOÃO NEGUIM

O corpo de João Neguim no local do crime
A PM de Lagoa Nova registrou mais um crime de homicídio no município. Por volta das 16h00 desta sesta-feira, 04 de dezembro de 2015. A ação criminosa ocorreu na Rua Manoel Luis de França, bairro Jesus Menino. De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como JOÃO BATISTA HENRIQUE SOBRINHO, vulgo João neguinho, 48 anos de idade,  foi alvejado por disparos de arma de fogo. De acordo com informações dois indivíduos, um menor de idade fugitivo do CEDUC, acusado de vários homicídios na cidade de Currais Novos, juntamente com outro ainda não identificado, em uma moto Falcon preta, se aproximaram da vítima que estava na calçada de sua residência e efetuaram os disparos em seguida fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar de Lagoa Nova e das cidades vizinhas estão em diligência na procura dos suspeitos, como também faz o isolamento do local de crime até a chegada do ITEP - Instituto Técnico-Científico do de Polícia do RN, para remoção do corpo para a sede do órgão.  A Polícia Militar de Lagoa Nova e das cidades vizinhas estão em diligência na procura dos suspeitos, como também faz o isolamento do local de crime até a chegada do ITEP - Instituto Técnico-Científico do de Polícia do RN, para remoção do corpo para a sede do órgão.

Com apoio de helicóptero, polícia localiza área de desmanche de veículos em Pium

Pelo menos dez automóveis foram encontrados no local.


Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) em parceria com o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ceiopaer), com o uso do helicóptero Potiguar 01, localizaram no início da tarde desta sexta-feira (4), em Pium, próximo a Lagoa do Urubu, uma área utilizada para desmanches de veículos.
Pelo menos dez automóveis foram encontrados no local, sendo três em médias condições de conservação e sete já em processo de desmanche bem avançado. Entre os veículos estão um Saveiro, Gol e uma Hillux.
Duas pessoas que residiam em uma granja nas proximidades estão sendo conduzidas à Delegacia de Nísia Floresta para melhor apuração dos fatos. Na casa em que eles estavam a Polícia Militar localizou uma arma de fogo calibre 12. A PM continua em diligências no local para mais detalhamento das informações.

Três pessoas são autuadas por deixarem cavalos soltos no interior do RN

Os policiais civis da Delegacia de Marcelino Viera deflagraram na manhã desta sexta-feira (4) a operação “Pista não é pasto”, com o objetivo de recolher animais de grande porte encontrados soltos ao longo da rodovia estadual RN 117.
Durante a ação policial três cavalos foram recolhidos e três pessoas, donos dos mesmo, foram autuadas e responderão pelo crime de exposição a perigo de vida, previsto no art. 132 do Código Penal, por deixarem os animais soltos na via.
De acordo com o delegado de Marcelino Vieria, Paulo Cesario, embora se trate de um delito de menor potencial ofensivo, com detenção de três meses a um ano, essa conduta pode gerar danos à patrimônios e acidentes graves.
“Acidentes com vitimas fatais são comuns na região, um caso emblemático foi de Dr. Leleco (ex-prefeito de Pilões) que faleceu em 2013 em razão de seu automóvel ter colidido com uma vaca na rodovia RN 117”, destaca o delegado.

Trio é executado com tiros na cabeça em praça pública, no Litoral Norte da Paraíba

Vítimas não foram identificadas e ninguém foi preso; caso ocorreu nas proximidades da prefeitura de Baía da Traição, no Centro do município litorâneo

Três homens foram executados a tiros em uma praça na cidade de Baía da Traição, no Litoral Norte, a 92 km de João Pessoa, às 21h desta quinta-feira (3).

Segundo o sargento Virgílio, da Polícia Militar de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da região, o trio foi morto na Praça da Prefeitura, no Centro do município.

“Eles foram mortos possivelmente com tiros de espingarda calibre 12 devido aos estragos provocados pelos disparos nas cabeças”, disse o sargento. Ele acrescentou que, devido ao estado dos corpos, as identificações ainda não haviam sido possíveis. As motivações para o crime eram desconhecidas e os possíveis suspeitos pelo fato, que fugiram após as execuções, não foram vistos.

Durante voo de parapente, homem bate em falésia e morre em Pipa, RN

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (3).
De acordo com a PM, vítima colidiu contra falésia da praia de Cacimbinhas

Um estrangeiro morreu na tarde desta quinta-feira (3) após sofrer um acidente quando realizava um sobrevoo, nas falésias de Cacimbinha, na Praia de Pipa, no Litoral Sul do Estado do RN.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima que é Austríaca teria se chocado com o Paredão quando voava em um Parapente.
Policiais Militares do Pelotão de Pipa Realizam o isolamento no local, enquanto aguardam a chegada dos peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), que poderão definir qual a possível causa da morte.

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...