quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Dilma comete gafe na ONU e pede tecnologia pra estocar o vento; Assista ao vídeo

Redação Portal Vox 
Dilma Rousseff cometeu uma gafe na entrevista coletiva concedida durante a passagem pela ONU, em Nova York, no dia 27 de setembro. 
Ao explicar as metas do Brasil na chamada “Agenda 2030”, a presidente destacou a influência das hidrelétricas na cadeia energética local e explicou que a eólica poderia ser mais importante se fosse possível estocar vento. 
“Dando um outro exemplo: até agora, a energia hidrelétrica é a mais barata, em termos do que ela dura com a manutenção e também pelo fato da água ser gratuita e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também, mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento”. 
“Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de na eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia. Então, vamos supor que vente mais à noite, como eu faria para estocar isso? Hoje nós usamos as linhas de transmissão, você joga de lá para cá, de lá para lá, para poder capturar isso, mas se tiver uma tecnologia desenvolvida nessa área, todos nós nos beneficiaremos, o mundo inteiro”, completou. 

Dadá solicita melhorias para a zona urbana de Currais Novos

Iluminação
A vereadora Maria Aparecida (Dadá) requereu, em regime de urgência, que seja viabilizado a colocação de braço de poste com luminárias nos postes existentes na Travessa Maria Lins de Araújo com Rua Suetônia Batista, por trás da antiga CERSEL no Bairro Alto de Santa Rita, no Município de Currais Novos.
Também, em regime de urgência, que seja viabilizado a colocação de Luminárias na Rua Compadre Amâncio, Bairro José Dantas de Araújo.
Sinalização
Que seja viabilizada a colocação de REDUTORES DE VELOCIDADE na Rua Piaui, Bairro Santa Maria Gorete nas imediações da Escola Municipal Francisco Leônis Gomes de Assis.

PUXÃO DE CABELO, CELULAR ROUBADO; MULHER É VÍTIMA DE ASSALTO POR DOIS ELEMENTOS ARMADOS NA RUA JOÃO CELSO FILHO EM ASSÚ

A dupla da motocicleta vem tirando o sossego dos pedestre e desafiando a Polícia. Mais um assalto a pedestre é registrado por policiais do 10º BPM. O assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (07), na Avenida João Celso Filho, mais precisamente em  frente a Borracharia Tavares, onde dois elementos armados assaltaram uma mulher que estava caminhado. Segundo informações os sujeitos chegaram por trás e foram logo anunciando o assalto, um deles chegou a puxar por várias vezes o cabeço a mulher e logo em seguida fugiram levando um aparelho celular. A Polícia Militar já encontra-se em diligências na tentativa de prender os elementos que fugiram com destino a BR-304

QUE TIPO DE MELHORAMENTOS O HOSPITAL VAI RECEBER COM O DINHEIRO DO RN SUSTENTÁVEL? PERGUNTA ADAÍLSON AO DR. ARIMATÉA.

O vereador Adaílson Pereira Pergunta ao diretor do Hospital Mariano Coelho Dr. Arimatéa, se ele é a favor da federalização do Hospital? 

Dr. Arimatéa:Federalizar o Hospital não é uma solução, seria sim se fosse um convênio muito bem estruturado, outros hospitais federalizados passam por alguns problemas. 
Adaílson:Que tipo de melhoramentos o Hospital vai receber com o dinheiro do RN sustentável? 
Dr. Arimatéa:O Hospital já recebeu esse melhoramento, só que com o tempo entre a assinatura do convênio e a execução da obra, foi um tempo longo, a inflação comeu parte do dinheiro e não deu para fazer o que estava previsto. 
Adaílson: o edil pergunta sobre o caso onde a imprensa foi impedida de fazer matérias no Hospital? 
Dr. Arimatéa:Houve um excesso por parte do vigilante, mas que já foi devidamente chamado a atenção, como também já apresentamos nossas desculpas formais ao repórter, há limites entre as portas do Hospital, aquilo que for área pública o repórter pode trabalhar, entrevistar e fazer imagens se for autorizado pela pessoa, aquilo que for da porta do Hospital para dentro, ninguém entra se não for autorizado pelo diretor médico. Disse.   
Adaílson ainda sugere que o hospital dispusesse de um assessor de imprensa.
Adaílson agradece pelos esclarecimentos do Dr. Arimatéa e parabeniza pelo grande trabalho realizado, e diz que se a coisa não funcionar sabe que o Sr. não vai ficar, pois nós temos o comportamento parecido, não temos amor ao cargo público e sim ao serviço. Disse Adaílson.  

VEÍCULO DO HEMOCENTRO DE CURRAIS NOVOS SE ENVOLVE EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-226 ENTRE FLORÃNIA E JUCURUTU

Fonte: J. Júnior com informações do socorrista Francimário
Fotos: Tenente Laurentino agora
Por volta das 07h40 dessa quarta (07) um grave acidente foi registrado na BR-226, trecho entre Florânia e Jucurutu, envolvendo um veículo Gol de placas OKA-3324/Natal e uma moto conduzida por um senhor identificado como CICERO DAS MANGUEIRAS DE 72 anos, residente no Sitio Mangueiras, município de Jucurutu, que veio a óbito.
O socorrista Francimário da equipe do ESQUADRÃO RESGATE de Currais Novos passava pelo o local na hora do acidente e ainda prestou os primeiros socorros ao idoso que não resistiu aos ferimentos.
O acidente foi uma colisão frontal. O Gol presta serviço ao Hemocentro de Currais Novos e ainda não temos a identificação do condutor, que segundo informações, ficou levemente ferido.
Policiais Militares e ambulâncias foram deslocadas para o local.
Em instantes fotos e mais informações!!!!!!!!!!

Três homens são mortos na Grande João Pessoa; um deles estava em liberdade há 8 dias

Três homens foram mortos a tiros na noite desta terça-feira (6), na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes ocorreram no intervalo de uma hora. Uma das vítimas tinha saído presídio há 8 dias. Nenhum suspeito dos crimes foi preso.
Segundo o delegado de Homicídios da Capital, Bruno Germano, uma das vítimas foi David Alisson Martins, 25 anos. Ele foi assassinado no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, por volta das 19h. A vítima foi morta na frente de casa.
“Os suspeitos estavam em um veículo e pararam o carro na frente da casa da vítima. Eles simularam que o carro tinha quebrado, abriram o capô do automóvel e pediram água a David para colocar no carro. Quando ele retornou com o líquido foi morto na frente de casa. Familiares disseram que o jovem tinha se envolvido em uma briga dias antes”, falou o delegado.
Cerca de meia hora depois ainda em Santa Rita, Alzimar da Silva Moura, 34 anos, foi assassinado no bairro Alto das Populares. A vítima foi morta a tiros perto da casa onde morava sozinha. Familiares disseram que o homem estava em liberdade há 8 dias onde respondia por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. Alzimar cumpria pena no Presídio Padrão da cidade. A vítima seria usuária de drogas.
Em João Pessoa, um homem foi baleado durante uma troca de tiros no bairro Valentina de Figueiredo. “A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital de Trauma da Capital. A informação que tivemos é de que o homem tinha envolvimento com crimes e a troca de tiros foi entre bandidos. A vítima era do Ceará, mas morava em João Pessoa há pouco tempo”, adiantou o delegado Bruno Germano.
Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para serem periciados e liberados para os parentes.

Por 5 votos a 2, TSE mantém ação do PSDB para impugnar mandato de Dilma e do vice Temer


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta terça-feira (6) manter uma ação do PSDB que pede a impugnação dos mandatos da presidente Dilma Rousseff e do vice Michel Temer por suposto abuso de poder político e econômico na eleição de 2014. A ação tinha sido arquivada e agora os ministros decidiram reabri-la.
Por cinco votos a dois, a maioria dos ministros reverteu uma decisão pelo arquivamento dada em fevereiro pela ministra Maria Thereza de Assis Moura . Em outras sessões, já haviam votado pela continuidade os ministros Gilmar Mendes, João Otávio de Noronha, Luiz Fux e Henrique Neves. Contra, havia votado somente Maria Thereza.
O PSDB aponta na ação abuso de poder político, econômico e fraude na campanha do PT do ano passado, o que, segundo os tucanos, tornaria "ilegítima" a eleição de Dilma. A acusação mais grave aponta "financiamento de campanha mediante doações oficiais de empreiteiras contratadas pela Petrobras como parte da distribuição de propinas", suspeita investigada na Operação Lava Jato. *Por G1

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Três dias após sair da cadeia, jovem é assassinado na zona Norte

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira, no Alto da Torre.

A polícia registrou um crime de homicídio, no Alto da Torre, na noite desta terça-feira (6). Jackson Rodrigues de Souza, de 31 anos, foi morto na rua Governador Antônio Melo de Souza, mais conhecida como Pompéia, no conjunto dos Garis, na zona Norte de Natal.
Jackson tinha saído da cadeia no sábado passado, pois cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. A mãe da vítima, a senhora Maria do Livramento, disse que desde adolescente o filho é envolvido com crimes.
"Várias vezes ele foi preso, quando chegava no semiaberto não cumpria. Passou a vida assim, sendo preso e fugindo", relatou a mãe.
Jackson Rodrigues foi morto quando estava na calçada de um estabelecimento comercial. Dois homens armados se aproximaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra o homem, que morreu no local.

Currais novos: Jovem morre vitima de acidente na estrada de São Vicente

Mais um jovem perde a vida de forma trágica nas estradas aqui da região. Final da tarde desta terça-feira (06),o jovem HUATAN SANTOS DE ARAÚJO DE 22 ANOS,seguia em sua moto Bros pela BR que liga Currais Novos a São Vicente,quando numa curva perdeu o controle e bateu em uma reto escavadeira,vindo de encontro ao solo,mais ficando consciente por alguns minutos,até ser socorrido por uma ambulância de Jucurutu ainda com vida até o hospital aqui de Currais Novos,onde veio a óbito.Gilmar um motorista e socorrista do esquadrão resgate,que passava pelo local,prestou os primeiros socorros a vitima.
Dentro de instantes mais informações!!!!!

PM arranca tatuagem com facão durante sessão de tortura

Uniforme aparenta ser da PM-CE. Corporação diz não ter elementos para iniciar investigação
Um vídeo que circula em grupos de Whatsapp mostra um policial militar, aparentemente pertencente à corporação do Estado do Ceará, utilizando um facão para torturar um rapaz. O PM passa todo o 1m54 do vídeo raspando o lado esquerdo das costas da vítima (a íntegra do vídeo está abaixo).
O rapaz, que chora enquanto sangra, é ainda agredido com a ponta do facão e com a lateral da lâmina. Outra pessoa, que acompanha a sessão, dá dois violentos chutes na região do tronco da vítima. É possível ver que ela usa coturno semelhantes aos da PM.
Não é possível saber quando e onde a tortura ocorreu. As imagens foram repassadas nesta segunda-feira (5) ao R7 por um delegado da Polícia Civil de São Paulo, que as recebeu por meio de um grupo de policiais do qual participa.
Aparentemente, a tortura ocorre porque o rapaz tem uma tatuagem de palhaço nas costas. No início do vídeo, com a vítima ainda em pé e com a camisa levantada, o policial torturador afirma:
— Chore, não. O palhaço agora está ganhando cor. A gente agora está só dando cor para o seu palhaço.
A tatuagem começa a desaparecer, sob o vermelho do sangue. O torturador também dá pancadas com o facão nas costas da vítima e insiste:
— Chore, não. Tu não é vida louca?
A vítima responde:
— Não.
Mas o policial não aceita:
— É sim.
Em seguida, a vítima é obrigada a se ajoelhar. A tortura prossegue. Logo depois, o rapaz aparece deitado, ainda sendo torturado. É nesse momento que outra pessoa, aparentemente também um policial, desfere os dois chutes com o lado interno do coturno direito. O policial que segura a faca não para de raspar as costas da vítima. E afirma:
— Isso aqui é para tu deixar de ser gaiato, viu?

Bancários de todo o país entram em greve a partir desta terça-feira (06)

banco-do-brasil-20071113-02-size-598Os bancários de todo país entram em greve a partir de amanhã por tempo indeterminado. A paralisação foi decidida depois de 45 dias de negociações entre representantes dos trabalhadores e a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos). Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região e membro do comando de greve, Elias Jordão, a proposta feita pelos bancos não atendeu nem a metade das reivindicações. Os funcionários pediram um reajuste de 16%, sendo 10,3% de recomposição da inflação do período mais 5,7% de aumento real. O que foi oferecido pelos bancos foi 5,5%.
A partir de amanhã quem tem benefícios para serem sacados, segundo a Fenaban, pode realizar saques por meio da rede de caixas eletrônicos 24h e caixas eletrônicos dos bancos, que são mais de 159 mil distribuídos por todo o Brasil, inclusive em locais públicos e de grande circulação, como shoppings, aeroportos, centros comerciais, entre outros.
“Os beneficiários da Previdência Social que não puderem contar com o atendimento prestado pela agência bancária em que têm conta corrente também poderão se dirigir a outra agência, do mesmo banco, que estiver aberta. Outra possibilidade é realizar saques pelos caixas eletrônicos. Basta se dirigir a um terminal de autoatendimento de posse do cartão magnético.”
Já para realizar transações bancárias, a Fenaban esclarece que os clientes poderão usar uma série de canais alternativos como os caixas eletrônicos, internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking), operações bancárias por telefone e também pelos correspondentes, que são casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados.

Acidente na BR-226 em Bom Jesus-RN na noite desta Segunda(05)


Na noite desta Segunda(05) aconteceu um acidente de carro com José Junior filho de Paraíba natural de Bom Jesus-RN o mesmo ficou preso nas ferragens e foi necessário a intervenção dos Bombeiros para serrar as ferragens, Policia Federal Rodoviária, Policia Militar e Samu rapidamente chegaram ao local isolaram a área e prestaram atendimento, após a retirada das ferragens foi observado que as fraturas se concentravam nas pernas. Segundo a equipe do Samu ele quebrou uma das pernas. 
Blog 100% Bom Jesus

Polícia Militar prende homem com arma de fogo e muita munição em Santa Cruz

homem-arma_05.10-1A Polícia Militar de Santa Cruz, através de trabalho da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), prendeu na noite dessa segunda -feira (05) um homem que estava com uma arma de forma irregular.
Foi preso José Maria Ferreira de Moura. Ele estava com uma pistola 380, um rádio e três carregadores com diversas munições. O detido estava com outro homem, mas que não ficará preso, pois é só testemunha do caso.
A dupla afirmou ser de Mossoró, mas não explicou a origem da arma. O homem estava com registro vencido da arma e não tem posse legal, por isso ficará detido. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

122ª Morte violenta em Mossoró: Bandido toma a motocicleta de assalto e atira nas costas da vitima


Outubro começou violento na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Quatro pessoas foram mortas nos 05 primeiros dias do mês, elevando para 122 mortes provocadas em 2015. 

Elesbão Gurgel, de 61 anos de idade, foi morto com um disparo de arma de fogo nas costas durante um assalto. Um indivíduo, a pé e sozinho, surpreendeu o aposentado na hora que ele saia da casa de um familiar, na Rua Sebastião Gurgel, no Abolição I. 

Segundo informações, o elemento pediu a chave da motocicleta e o alarme e mandou a vítima se afastar. Quando Elesbão tentou sair, foi alvejado pelas costas e morreu no local. 

A motocicleta foi abandonada em frente à Escola Monsenhor Gurgel, no mesmo bairro, a menos de 500 metros do local do crime. 

Muitas residências possuem sistema de monitoramento por câmeras de segurança e a polícia já está tentando identificar o criminoso através das imagens. 

A Professora Rejane Gurgel, irmã da vítima, conversou com a imprensa local e reclamou do descaso das autoridades com a nossa segurança pública. 

Depois dos procedimentos realizados no local pelas equipes da delegacia de Homicídios de Mossoró e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, o corpo de Elesbão Gurgel foi removido e será necropsiado da sede Regional da Unidade em Mossoró.

Cinco pessoas são presas com quase uma tonelada de drogas na Paraíbaexercicios

Duas operações conjuntas entre a Polícia Militar e a Polícia Federal resultaram na apreensão de 931 kg de drogas entre a manhã e à tarde desta segunda-feira (5), nos bairros de José Pinheiro e Quarenta, em Campina Grande. Além das apreensões, cinco suspeitos de portarem as drogas foram presos. A primeira apreensão aconteceu durante a manhã, no José Pinheiro. De acordo com o tenente Renato, da Rotam em Campina Grande, a Polícia Militar recebeu uma informação por parte da Polícia Federal de que uma casa do bairro estaria servindo de depósito para armazenamento de drogas. No período da tarde, no bairro do Quarenta, uma segunda operação resultou na apreensão de 898 kg de maconha. Segundo o sargento J. Silva, que participou da operação, a polícia recebeu uma ligação anônima informando da localização de um grupo de pessoas que estavam guardando os entorpecentes. *Com informações Portal Correioexercicios

Família é composta por um homem e uma mulher, defende Papa Franciscoexercicios

O Papa Francisco defendeu a indissolubilidade do casamento, condenou o divórcio e reiterou que a família é composta por um homem e uma mulher ao inaugurar neste domingo (4), no Vaticano, o Sínodo de bispos. Em sua homilia, pronunciada durante a missa solene em São Pedro, diante de 400 cardeais e bispos de todo o mundo por ocasião do segundo sínodo sobre a família em um ano, o papa reconheceu que a Igreja deve defender os valores tradicionais em um “contexto social e matrimonial bastante difícil”.  “Este é o sonho de Deus para sua amada criação: vê-la cumprida na união de amor entre um homem e uma mulher, regozijando-se em sua jornada compartilhada, fecunda em sua doação recíproca”, disse o Papa durante a missa. exercicios

Porco nasce com cara de gente e intriga a população no sertão da Paraíba.exercicios

Um porco nasceu com feições estranhas no sítio Lagoa do Mato zona Rural de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba. Segundo populares, a porca deu cria na tarde desta sexta-feira na residência de um popular conhecido por Cacau, que ao verificar os filhotes notou a deformação no animal que virou atração por toda comunidade Algumas pessoas dizem que se parece com gente outras com um cachorro, mas infelizmente o animal não sobreviveu. foto: Sertaodaparaiba. Por Folha do Sertãoexercicios.

Dois detentos são mortos dentro de presídio em Caicóexercicios



Dois presos foram assassinados no interior do Presídio de Caicó, na madrugada desta segunda-feira (05). De acordo com o vice-diretor da Unidade, Edinaldo Farias, os presos foram identificados comoJosé Fagner Tibúrcio da Fonseca, de 33 anos de idade, "de vermelho" e Sayro Luan Leite, de 20 anos de idade, natural de Campina Grande no estado da Paraíba e residente em Pau dos Ferros. Os dois cumpriam pena na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio de Mossoró. 

Os presos do Pavilhão “C”, quebraram a parede do pavilhão de triagem usando a grade de uma cela, invadiram o lugar e mataram os dois homens com armas artesanais. “Eles chegaram aqui na semana passada dizendo que eram do PCC. Nós já tínhamos conseguido a transferência deles e, ia ser hoje, mas, infelizmente aconteceu isso“, disse Edinaldo ao Blog Sidney Silva. 

Os dois corpos foram removidos do interior da cela e encaminhados para o ITEP onde aguardam para serem necropsiados. 

A Polícia Civil esteve no presídio e fez os levantamentos de praxe para o início do inquérito.

Homicídio é registrado em Cerro Corá

                                                     Vitima Larau
Um homicídio foi registrado na cidade de Cerro Corá, nessa noite de domingo (04), por volta das 22h30minh. Trata-se do ex-presidiário Iveraldo Batista de Oliveira de 31 anos vulgo "Larau" que foi atingido por pelo menos 4 disparos de arma de fogo, no pescoço, tórax, braço etc.

As primeiras informações chegadas ao blog dão conta que dois elementos numa moto chegaram, efetuaram os disparos e fugiram. 

O homicídio ocorreu na localidade conhecida por vila tupã, em um bar (Antigo Bar da Lurdinha) que fica em frente à creche nova, saída para Currais Novos.
Nesse momento os policiais se encontram no local aguardando a chegado do ITEP para os procedimentos de praxe.

"Larau" residia no Bairro Tancredo em Cerro Corá e tinha passagem pela polícia por um homicídio no ano de 2003 e receptação.

Acidente de trânsito mata jovem de 16 anos na estrada que liga Tenente Laurentino a Florânia


Fonte: Jair Sampaio/No início da noite desse domingo (04), foi registrado um grave acidente com moto entre as cidades de Tenente laurentino Cruz e Florânia, deixando uma vítima fatal no local do sinistro.
A vítima tinha apenas 16 anos de idade. A estrada que liga os dois municípios é bastante sinuosa, requer muita habilidade e principalmente perícia, ou seja, no mínimo condutor habilitado.
Na moto estavam dois irmãos, o Jordão, de 16 anos, morreu no local e a Wallany, de 15 anos, foi socorrida para Natal. Aparentemente quebrou o maxilar e o braço e não corre risco de morte.

domingo, 4 de outubro de 2015

CURRAIS NOVOS:MENOR INFRATOR ACUSADO DE ASSALTAR SORVETERIA FOI APRENDIDO NA TARDE DESSE DOMINGO

Fonte: J. Júnior/Por volta das 14h15 desse Domingo (04) uma sorveteria localizada na Rua Tomaz do Ò, Bairro JK, Currais Novos, foi assaltada por um adolescente de 17 anos com várias passagens pela Polícia.
A vítima disse que o acusado adentrou no estabelecimento colocou a mão debaixo da roupa e anunciou o assalto levando a quantia aproximada de R$ 130,00 .
 Testemunhas que estavam próximo ao comércio e a própria vítima reconheceram o menor que foi apreendido horas depois pelo o GTO.
Esse menor é o mesmo que realizou três assaltos consecutivos semana passada. Ele é viciado em crack e tem várias passagens pelo o mesmo crime, assaltos a estabelecimentos comerciais e a pedestres.
O menor foi encaminhado para Caicó onde funciona o plantão da regional.

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE ARMA DE FOGO, DROGA E DINHEIRO COM SUSPEITOS NA TARDE DESSE DOMINGO

Fonte: J. Júnior/Por volta das 15 horas desse Domingo (04) uma guarnição de rádio patrulha composta pelo os PM's; SD J. Dantas, SD Macedo e SD Ricardo desconfiaram da atitude de duas pessoas suspeitas que estavam numa parada de ônibus e resolveram abordá-los. Segundo os PM's o maior identificado como FRANCISCO DANIEL VITORINO DE 21 ANOS "VULGO DILA" natural e residente em Cerro Corá jogou fora uma arma de fogo. 
Com o maior estava um menor de 15 anos que veio da cidade de Santa Cruz, segundo eles, vieram curtir uma festa que foi realizada no Sábado.
A dupla estava aqui em Currais Novos desde a última quinta feira. Com eles foi apreendido 01 revólver calibre 32 (Sem munição), 230,00 R$ em dinheiro, 01 pequena porção de maconha e 01 rádio comunicador.
Como é praxe o menor assumiu tudo e disse que o dinheiro foi o pai que deu, porém entramos em contato com o pai dele que negou ter dado essa quantia.
A Polícia acredita que eles podem está envolvido em algum assalto aqui na cidade ou vieram comercializar entorpecentes.
Dila já tem passagens na delegacia de Cerro Corá  e o menor já é conhecido da Polícia de Santa Cruz.
A dupla foi conduzida para cidade de Caicó onde será confeccionado o flagrante.
O rádio comunicador, segundo o menor, era falar com os pintas amigos dele.

Barraco: Chimbinha abandona palco após Joelma se recusar a dançar. Assista!como fazer um blog

O tão aguardado retorno da banda Calypso com a formação original, realizado na madrugada deste domingo (4), em Teresina (PI), foi marcado por barracos e situações constrangedoras, de acordo com o G1. O guitarrista da banda, Chimbinha, voltou a se apresentar após decisão judicial, que permitiu que ele voltasse a se apresentar nos shows, mas abandonou o palco após vaias do público. Joelma ainda chorou várias vezes durante a apresentação e se recusou a dançar na presença do ex-marido. O show iniciou com apenas Chimbinha no palco, sozinho com a banda. A cantora só quando a banda iniciou a quinta música, "A Lua me traiu". Com aparência abatida, Joelma acabou por deixar o público frustrado com a performance. "Ela fez isso lá em Maranhão também, é revoltante a gente vem para ver a banda completa e ela brilhando", disse a dona de casa Rosimeire Alves, que acompanhava a apresentação. Com a tristeza aparente da vocalista, o público começou a vaiar a banda e a atirar objetos no guitarrista, que se irritou e abandonou o palco e o local do evento. Com a saída de Chimbinha, Joelma voltou a dançar, como habitual. "É assim que queremos ver ela, não podemos aceitar nossa diva triste, se ele quiser, que saia da banda", afirmou Kleber Silva, fã da banda. Por Ao Minutoscomo fazer um blog

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...