terça-feira, 7 de abril de 2015

Ouro Branco: juíza ordena que Município suspenda contratações temporárias em cinco dias

Prefeitura de Ouro Branco
A juíza de Direito da Comarca de Jardim do Seridó, Janaína Lobo da Silva Maia, ordenou que o Município de Ouro Branco, no prazo de cinco dias, proceda a suspensão de todas as contratações temporárias realizadas com base nos Processos Seletivos n.ºs 001/2015, 002/2015 e 003/2015. Esse foi o pedido feito pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), mediante ação civil pública (ACP) de nulidade de processo seletivo culminado com obrigação de fazer interposta na Justiça.
Na decisão, a magistrada aponta que o Município não observou, quando da classificação dos candidatos inscritos no certame, os princípios que regem a Administração Pública. Como exemplo, citou a relação ao cargo de Agente Administrativo, objeto do Processo Seletivo n.º 001/2015. A primeira colocada no certame submeteu ao processo seletivo atestados de qualificação profissional que datam de 04 de fevereiro de 2015 e 11 de março de 2015. Ou seja, são documentos emitidos após o término do período de inscrição para este cargo: de 28 de janeiro a 03 de fevereiro deste ano.
Além disso, aponta a juíza com base na ACP interposta pelo MPRN, vários dos candidatos que foram classificados nas primeiras colocações já possuíam vínculos anteriores com a Municipalidade, o que indica critérios tendenciosos na seleção. O fato se evidencia pelo fato de terem apresentado em seus currículos atestados de capacidade técnica lavrado por Francisco Segundo de Sousa, atual Secretário Municipal de Administração e Planejamento do Município de Ouro Branco.

ACARÍ: MOTO-TAXISTA MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA

Fonte: Blog Eduardo Silva Acarí
Na tarde desta terça feira (7) o moto-taxista BANALDO DA SILVA, 39 ANOS, que também faz trabalhos de eletricista ha alguns anos, estava consertando um ventilador quando sofreu uma grande descarga elétrica e não resistiu.
Que Deus conforte sua família neste momento de tristeza e dor.

Detentos causam tumulto no CDP de Parelhas na tarde dessa terça feira 07

Presos do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Parelhas realizaram nessa tarde de terça feira, por volta das 15:30 horas, um tumulto naquela Unidade Prisional. A ação pode ter sido motivada pela apreensão de um pacote jogado dentro do CDP.

A Polícia Militar de Parelhas e Agentes Penitenciários contiveram  o tumulto. Reforço policial de Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas dentre outras cidades se deslocaram para o CDP Para reforçar a segurança no local, já que era dia visita íntima.
Vários disparos de arma de fogo foram efetuados para conter os detentos. Até o fechamento da matéria não se tinha notícias de feridos no âmbito interno do prédio onde funciona do CDP.

João Gustavo: “O sombra” de Vilton Cunha em Currais Novos


sombra candidatoSe tem uma coisa que o vice-prefeito de Currais Novos, João Gustavo, não desgruda é do pé do prefeito, Vilton Cunha.
Aonde Vilton vai… João vai atrás. Na cola. João quer ser candidato nas eleições do próximo ano na mesma chapa.
Já estão apelidando ele de: o sombra!

Manifestação com derramamento de sangue em Brasília


tumultoPelo menos três pessoas ficaram feridas no confronto entre policiais militares e manifestantes, durante um protesto em frente ao Congresso Nacional, na tarde desta terça-feira (7/4). Manifestantes de centrais sindicais como a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) pressionam os parlamentares contra a aprovação do Projeto de Lei 4330 de 2004, que amplia as possibilidades de contratação de mão de obra terceirizada no país. A sessão que apreciará o projeto está prevista para começar às 17h, na Câmara dos Deputados.

Deputado de Acari é atingido por gás de pimenta durante confronto em Brasília


Vicentinho (PT-SP) é escoltado durante protesto organizado por CUTAo menos dois parlamentares foram feridos durante o confronto entre a Polícia Militar e manifestantes contrários à votação do projeto de terceirização na Câmara dos Deputados. O ex-líder do PT na Câmara, o deputado acariense Vicentinho (SP), foi atendido no ambulatório da Câmara depois de ser atingido por spray de gás de pimenta. O deputado Lincoln Portela (PR-MG) sofreu um corte na boca, que atribuiu aos manifestantes, e foi também atingido por spray de pimenta.
Segundo a PM, foram os manifestantes que iniciaram o confronto. “Eles atiraram pedras grandes e paus nos policiais. O que houve foi a contenção dos meliantes e a utilização proporcional da força”, informou o capitão Hélio Chagas, que comanda a operação em frente ao congresso.
Questionado sobre o fato de o deputado Vicentinho ser atingido por gás de pimenta, ele afirmou que foi Vicentinho quem se dispôs a ficar ao lado dos manifestantes contra a polícia. O policiamento na Esplanada dos Ministérios foi reforçado e já chegaram mais homens da polícia ao local.

OPERAÇÃO “NEVERLAND”: POLÍCIA CIVIL APREENDE TELEFONES E COMPUTADORES DE ADOLESCENTES SUSPEITOS DE DIVULGAR MATERIAL PORNOGRÁFICO

A equipe de Polícia Civil de Santana do Matos, em parceria com o Ministério Público, deflagrou na manhã desta terça feira a Operação “Neverland”, com o objetivo de cumprir 5 mandados de busca e apreensão nas residências de 6 adolescentes suspeitos de propagar imagens de jovens menores de idade nuas, através do aplicativo Whatsapp. O nome da Operação faz alusão à “Terra do Nunca”, do filme “Peter Pan”, um local onde os meninos não crescem.


As investigações que culminaram com a Operação tiveram início em fevereiro deste ano, quando boletins de ocorrência foram formalizados na Delegacia de Santana do Matos, noticiando que imagens de adolescentes nuas estavam sendo divulgadas através de grupos do aplicativo Whatsapp. Além da divulgação das imagens, foi produzido pelos jovens um vídeo montagem, contendo não só as fotos de adolescentes da cidade, como também fotos de outras adolescentes originárias de outros municípios

CURRAIS NOVOS: ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR-226, TRECHO DA Av. Dr. SÍLVIO BEZERRA DE MELO

Fonte: J. Júnior/Por volta das 17h30 dessa segunda-feira (06/04/15) um grave acidente foi registrado na Av. Dr. Sílvio Bezerra de Melo envolvendo uma moto Honda de placa NNN-2448/Lagoa Nova conduzido por FRANCISCO ADRIANO DOS SANTOS DE 33 ANOS residente no município de Lagoa Nova e um veículo Monza de placas MXQ-5891/Currais Novos conduzido por JANILSON S. DA SILVA DE 50 ANOS residente em Currais Novos.
O motociclista descia pela Avenida sentido Lagoa Nova quando o veículo tentou atravessar a Avenida e causou o acidente. Com a violência do impacto o motociclista e o garupa identificado como CARLOS EDUARDO DA SILVA SANTOS DE 17 ANOS foram jogados por cima do carro e por milagre nada sofreram, eles caíram cerca de 10 metros do local do impacto e tiveram muita sorte.
Policiais do 2º GPRE fizeram o isolamento da área até a chegada da PRF que é a responsável pela Avenida que faz parte da BR-226.

Denarc prende quatro acusados que estavam com fuzil e 78 munições‏



.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,.................................................................................Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcotráfico (Denarc) prenderam, em flagrante, dois homens e duas mulheres que foram encontrados com um fuzil 762 e quatro carregadores contendo 78 munições para a arma, na manhã desta segunda-feira (06).
Yanca Tainá Rebouças Torres (19 anos), Débora Natali Rebouças Torres (21 anos),Genilson Silva Fernandes (34 anos) e José Clenilson de Lima (38 anos) foram detidos em uma residência localizada à rua Tentente José Pereira de Lima, número 221, Loteamento São Francisco, na cidade de São Gonçalo do Amarante.
A equipe da Especializada recebeu uma denúncia anônima informando que duas mulheres, que estavam na residência que foi o local do crime, iriam fornecer drogas para dois homens que chegariam em dois veículos, sendo um carro ( Fiat Strada, cor cinza ) e uma motocicleta (Honda CG cor azul). “Montamos uma campana no local e verificamos a chegada dos homens. Nossa equipe fez a abordagem e encontramos no local o fuzil e as munições.

Polícia Civil prende dois acusados pela morte da menina Evelyn Vitória‏

.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,.................................................................................
Policiais civis da Delegacia de Ceará-Mirim prenderam, em cumprimento a um mandato de prisão preventiva, Manoel Tarcio Borges Maciel, conhecido por “Lebral” (31 anos) e Jeofany Fraga da Silva, vulgo “Geo” (22 anos), nesta segunda-feira (06).

Os dois são acusados de terem participado do homicídio da menina Evelyn Vitória (4 anos) que foi morta no dia 30 de março, na comunidade de Porto Mirim, na praia de Muriú, no litoral Norte do Rio Grande do Norte.

Currais Novos entre as cinco cidades com mais notificações confirmados da dengue no RN

dengue(1)A secretaria estadual de Saúde Pública, por meio do Programa Estadual de Controle da Dengue, divulgou nesta segunda-feira (6) os novos números da doença no Rio Grande do Norte. As informações são referentes à semana epidemiológica nº 13, com dados coletados até o dia 04 de abril.
Ao todo, foram notificados 8.361 casos suspeitos de dengue no estado, o que representa um aumento de 217,06% em comparação ao mesmo período do ano passado. Do total de notificações, 857 casos foram confirmados. Os cinco municípios que mais notificaram foram Natal (2.094), Currais Novos (529), Parnamirim (457), Parelhas (431) e Mossoró (260). Quanto à incidência em dengue, 38 municípios apresentaram alta, 29 estão com média, 65 estão com baixa e 35 apresentaram incidência silenciosa.

Feriado da Semana Santa tem 21 homicídios e 17 mortes por acidentes no RN

Números são do Instituto Técnico-Científico de Polícia.


O feriadão da Semana Santa no Rio Grande do Norte foi violento, de acordo com os registros de homicídios no Instituto Técnico-Científico de Polícia. Da quinta-feira (2) até o final da noite deste domingo (6), foram contabilizadas 21 mortes violentas no Estado.
De acordo com o ITEP, a unidade em Natal registrou 12 assassinatos por arma de fogo e um por paulada. Na unidade de Mossoró, foram contabilizados cinco mortes por arma de fogo e uma por arma branca.
Já na sede do ITEP na cidade de Caicó, os registros indicam duas mortes por arma de fogo no feriadão.
Acidentes
Além dos homicídios, o ITEP também contabilizou 17 mortes por acidentes, sendo duas delas em um acidente aéreo envolvendo um ultraleve, na cidade de Ceará-Mirim. As outras mortes aconteceram no trânsito, sendo sete na região de Natal, cinco na área de Caicó e três na de Mossoró.

Funcionário da Caern morre durante manutenção de barragem

Eletromecânico morreu enquanto trabalhava em Pau dos Ferros.
Itep investigará causas de afogamento na barragem da região Oeste.

Um funcionário da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) morreu na manhã desta segunda-feira (6) enquanto realizava a manutenção de uma bomba na barragem de Pau dos Ferros, cidade localizada na região Oeste do estado. Samuel Rodrigues da Silva, de 27 anos, era natural de Mossoró, também na região Oeste potiguar, e trabalhava como eletromecânico na companhia.
Em nota emitida na tarde desta segunda-feira, a Caern se solidarizou com a família e garantiu que vai prestar toda a assistência necessária.Segundo informações da companhia, a bomba que necessitava de conserto estava em um flutuante próximo a margem da barragem. Durante o percurso, feito a nado, aconteceu o afogamento. O Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) de Mossoró investigará as causas do afogamento.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Governo divulga lista de 29 fugitivos da maior penitenciária do RN

Fuga desta segunda (6) aconteceu na Penitenciária Estadual de Alcaçuz.
Para secretário, motins ocorridos no mês de março facilitaram a ação.
A Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc) divulgou o nome dos presos que fugiram na madrugada desta segunda-feira (6) da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, o maior presídio do estado, localizado na cidade de Nísia Floresta, na região metropolitana de Natal
Um dos fugitivos, Rivanildo Pereira de Medeiros, foi preso durante a operação Alcatraz, do Ministério Público Estadual do Rio Grande do Norte (MPE/RN), em dezembro de 2014. Os fugitivos de Alcaçuz são Adailton Keber Barbosa de Lima, Adriano da Conceição, Allef Marrone da Silva Coringa, Alyson da Cruz Andrade, Alysson Breno da Silva Tindô, Anderson John de Souza Silva, Daniel do Nascimento Lima, Denis Rodrigues da Silva, Ewerton da Silva Barbosa, Fabio Pereira dos Santos, Francisco Roberio de Lima Silva, Francisco Thiago da Silva, Fransueldes Dantas dos Santos, Ivanildo Domingos da Silva, Janailson Dionisio da Silva, Joeudice Cirilo Pereira, José Alan do Nascimento, José Rafael da Silva, Josiel Honorato de Carvalho, Luan Franklin Anselmo da Silva, Paulo Roberto Alves de Pontes, Rafael Vieira Dantas, Rivanildo Pereira Medeiros, Robson Alves Rodrigues, Rodrigo Costa Sena, Rodrigo Felipe Macedo Rego, Sandro Afonso de Souza Tavares, Tiago Batista Coelho e Wellington Santos Cruz.

Foi segunda maior fuga da história do presídio. A fuga aconteceu por um túnel que ligava o Pavilhão 2 à área externa da penitenciária. Em nota publicada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), o titluar da pasta, Edilson França, afirma que a fuga desta segunda foi facilitada pelo fato dos apenados do Pavilhão 2 terem destruído as celas nos motins ocorridos em março.
Nesta segunda, o juiz da Vara de Execuções Penais de Natal, Henrique Baltazar, destacou que poderão ocorrer fugas em massa nas unidades prisionais do estado. "Sem grades nas celas e sem revistas diárias eles podem cavar túneis com facilidade. A situação da Cadeia Pública de Natal e de vários CDPs é igualmente precária. Poderão ocorrer fugas em massa em alguns deles", publicou o magistrado no Facebook.
Várias unidades prisionais do estado foram destruídas na série de rebeliões que aconteceu de 11 a 18 de março. A Penitenciária de Alcaçuz foi uma das que tiveram todas as grades arrancadas. Desde então, os presos ficam soltos dentro dos pavilhões.

CEARÁ: 48 homicídios são registrados no feriado da Semana Santa

O número, apresentado ontem pela Secretaria de Segurança Pública, é o mesmo anotado em igual período de 2014

Image-0-Artigo-1829384-1
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) registrou 48 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) - que englobam homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, das 18h de quinta-feira (2) até as 6h de ontem, período que durou a 'Operação Semana Santa'. O número de execuções foi igual ao registrado em 2014. Na Regiões Metropolitana de Fortaleza (RMF) e no Interior Norte, o índice de assassinatos foi maior, em comparação ao ano passado. Enquanto a Capital e o Interior Sul conseguiram reduzir as estatísticas.
O comandante geral da Polícia Militar (PM), coronel Giovani Pinheiro, disse que a expectativa era que houvesse redução do número de homicídios e o empate com 2014 não o deixou satisfeito. "Particularmente não era este o resultado que eu esperava. Gostaria de uma redução de 15 a 20%. Um vida salva é muito significante. Porém, de modo geral, podemos dizer que a operação foi bem-sucedida, porque não foi pensada para combater apenas homicídios".

CEARÁ:Nível dos açudes é preocupante

Apesar das chuvas, os 149 reservatórios monitorados pela Cogerh estão com 19,4% da capacidade

d
Iguatu. No início do terceiro mês da quadra chuvosa, permanece baixo e preocupante o nível dos 149 açudes monitorados pela Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh). Houve melhora no último mês, mas pontual, em pequenos e médios açudes. Dois estão sangrando: Tijuquinha, em Baturité; e Batalhão, em Crateús. Outros dois estão com volume acima de 90% (Curral Velho, em Morada Nova; e Gavião, em Pacatuba). O número de reservatórios com volume inferior a 30% caiu para 118. Esse número chegou a 129.
O Estado já tem como certa a falta de recarga significativa no atual período chuvoso. Afinal, não há previsão de intensas precipitações neste mês e em maio vindouro. Atualmente, o nível dos 149 açudes monitorados pela Cogerh é de 19,4%, segundo o boletim hidrológico atualizado ontem. No início deste ano, o nível dos reservatórios era um pouco maior, de 20,9%. É importante destacar que 30 açudes estão com volume morto e 21 estão secos.

Câmara começa a discutir nesta semana mérito da PEC da Maioridade Penal

Redução da Maioridade Penal
Agência Brasil – Quase 23 anos após a apresentação da proposta de emenda à Constituição (PEC) que reduz a maioridade penal de 18 para 16 anos, a Câmara dos Deputados inicia nesta quarta-feira (8) a análise do mérito do texto. A comissão especial criada pelo presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para discutir a PEC será instalada na quarta, quando serão eleitos o presidente e os vice-presidentes e
escolhido o relator da matéria.
A comissão será formada por 27 deputados titulares e igual número de suplentes.
Caberá a ao colegiado debater o mérito da PEC, realizar audiências públicas para discutir a mudança da imputabilidade penal, com a redução da maioridade penal, e elaborar um parecer sobre a proposta, o qual será votado pela comissão.
Se aprovada pela comissão, a matéria será encaminhada à apreciação do plenário da Câmara, em dois turnos de votação. Parada há mais de 22 anos na Comissão de Constituição e Justiça, a PEC teve sua admissibilidade aprovada na semana passada e agora terá o mérito apreciado pela comissão especial.

Gargalheiras: A triste realidade do açude que abastece Acari e Currais Novos

Fotos tiradas pela reportagem do blog O Quente da Noticia,neste domingo dia 05 de março de 2015,trazem estas imagens desoladora do Gargalheiras,manancial que abastece as cidades de Acari e Currais Novos.

Policial militar morre em acidente de moto em Petrópolis

O Soldado Mota estava e folga realizando uma atividade extra

Um policial militar identificado como Nilton Bezerra da Mota, de 41 anos, morreu a noite deste sábado (4), ao colidir a motocicleta que pilotava em um poste, na Avenida Hermes da Fonseca, no bairro Petrópolis, zona Leste de Natal. Segundo a polícia o soldado Mota, como era mais conhecido, perdeu o controle do veículo após colidir com um carro em movimento.

De acordo com Major Manoel Kênedy, o policial militar era lotado no 4º Batalhão, mas no momento do acidente estava e de folga realizando um serviço extra. O comandante da unidade lamentou a morte do soldado. “Para a instituição é uma perda muito triste, principalmente pelo fato de que o soldado era cumpridor do dever e amigo de todos”, disse.
O oficial ainda relatou que o acidente será apurado para ser revelado de fato o que ocorreu para o PM perder o controle da moto. A delegacia de acidentes deverá receber o relatório do CPRE nos próximos dias. O soldado Mota estava na corporação desde 2001 ele deixa esposa e filhos.

Homem não identificado é assassinado no Vale Dourado

Polícia suspeita que vítima foi morta por causa da guerra do tráfico

Um homem ainda não identificado foi morto na manhã deste domingo (5), na rua Dos Eucaliptos, no loteamento Valle Dourado, zona Norte de Natal. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia a vítima que foi alvo de disparos de arma de fogo, pode ter sido assassinada por causa da guerra o tráfico de drogas.

Uma equipe do 4º Batalhão esteve no local do crime, mas teve dificuldades para colher informações sobre o ocorrido devido a lei do silêncio. A reportagem do PortalBO conversou com o comandante do 4º Batalhão, o Major Manoel Kenedy e ele confirmou que a suspeita é de que motivação do crime pode ter relação com a guerra entre traficantes da área, no entanto vai deixar as investigações para os órgãos competentes, no caso polícia civil.

CAMPEONATO POTIGUAR 2015 - 2º TURNO

Sábado 04/04/2015
Estádio: Walter Bichão
16h00 - BARAÚNAS  1X2  SANTA CRUZ
Gols: Kleberson e Anselmo para o Santa e Fabinho Cambalhota para o Baraúnas
Estádio: Frasqueirão
18h30 - ABC   2X0  POTIGUAR
Gols: Chiclete e Kayke
Estádio: Nazarenão
20h30 - PALMEIRAS  2X2  AMÉRICA
Gols: Jandyr e Cleiton(P)   Mateus e Alfredo(Ame)
Domingo 05/04/2015
Estádio: Nazarenão
17h00 - ALECRIM  1X1  GLOBO
Gols: Felipe Moreira (Ale) e Romarinho ( Globo)
Classificação após duas rodadas1º - ABC; 06 Pts (Saldo de 4 gols )
2º - Santa Cruz : 06 Pts (Saldo de 3 Gols)
3º - Globo: 04 Pts
4º - América: 01 Pt
5º - Palmeira: 01 Pt (Saldo negativo de 02 gols)
6º - Alecrim: 01
7º - Baraúnas: 0
8º - Potiguar/M: 0
Classificação Geral
1º - ABC; 25 Pts (Saldo de 15 gols )
2º - América: 24 Pts (Saldo de 20 gols) - 01 jogo a menos
3º - Globo: 20 Pts
4º - Alecrim: 19 Pts
5º - Potiguar/M 16 Pts( Saldo de 03 gols) - 01 jogo a menos
6º - Santa Cruz 16 Pts( Saldo negativo de 04 gols)
7º - Baraúnas:13 Pts
8º - Palmeira: 08 Pts
9º - Corintians: 06 Pts
10º - 06 Pts (Rebaixado)
Artilharia 
09 Gols - Kayke (ABC)
05 Gols - Max (América)
05 Gols - Felipe Moreira (Alecrim)
04 Gols - André Tavares (Baraúnas)
04 Gols - Cleiton Júnior (Potiguar)
04 Gols - Marcel (Globo)
03 Gols - Fabinho (Palmeira)
03 Gols - Cristiano Sergipano
03 Gols - Eduardo Rato (Santa Cruz)
03 Gols - Zé Maria (Corintians)
03 Gols - Fabinho Alves (ABC)
03 Gols -  Dudu (Potiguar)
03 Gols - Romarinho(Globo)
03 Gols - Renatinho Potigur(Globo)
02 Gols - Daniel Costa (América)
02 Gols - Alfredo (América)
02 Gols - Bodinho (Corinthians)
03 Gols - Julio Palmeira(Corintians)
02 Gols - Emerson(Baraúnas)
02 Gols - Cascata (América)

CAMPEONATO CARIOCA 2015



Sábado 04/04/2015
Boa Vista 2x2 Tigres
Nova Iguaçu 0x1 Bonsucesso
Bangu 3x0 Cabofriense
Macaé 3x1 Barra Mansa
Volta Redonda  4x3  Resende 
Domingo 05/04/2015
Madureira 1x4 Botafogo
Cabofriense 5x4 Vasco
Flamengo 3x0 Fluminense
CCLUBEPGJGVISG
Único
1
Flamengo35141122
2
Botafogo33141021
3
Vasco da Gama3014915
4
Madureira3014915
5
Fluminense2814913
6
Macaé261474
7
Volta Redonda231462
8
Bangu221463
9
Resende13143-7
10
Friburguense13143-8
11
Bonsucesso11142-9
12
Tigres do Brasil10141-12
13
Cabofriense9142-15
14
Barra Mansa8141-13
15
Boavista7141-15
16
Nova Iguaçu7141-16

Secretário diz que em Alagoas bandido tem dois caminhos: “ou se entrega ou morre”


secretarioalagoasEm entrevista à Rádio Cidade FM, de Santana do Ipanema, o secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça, foi curto e grosso: “bandido em Alagoas na minha gestão só tem dois caminhos a seguir: ou se entrega indo para cadeia ou morre”.
E completou Alfredo Gaspar: “prefiro um milhão de bandidos mortos que um policial em Alagoas assassinado”. Ele ainda foi bem claro: ” não quero policial saindo de casa para matar bandido, quero que execute a prisão. Mas, no confronto preferiu o meu policial vivo”.
Questionado sobre a possibilidade pressão política fazer mudança em delegacia na sua gestão, Alfredo Gaspar Mendonça disse, “não se pode fazer um bom combate, sem ser duro e dentro da lei”. ” Não estou na secretaria para sofrer nenhum tipo de pressão”, portanto “com o aval do governador Renan Filho na Segurança Pública não poderá haver jamais interferência de politico.

Homem sofre tentativa de homicídio na zona norte de Caicó

Um Homem ainda não identificado sofreu tentativa de homicídio nesta noite de domingo por volta das 19:40 no Bairro Boa Passagem em Caicó.

O Homem foi ferido na altura do peito esquerdo, segundo informações colhidas no local, o homem teria sido esfaqueado por trás da subestação e veio cair em frente aos bares que fica próximo ao cemitério Campo Jorge. segundo populares o homem está muito confuso e teria dito que é morador do bairro Barra Nova e no momento não soube ou não quis informar quem teria praticado o crime contra ele.

o Samu foi acionado e levou a vítima para ser socorrida no hospital Regional.
Caicó Digital

Acidente entre Santana do Matos e Fernando Pedroza deixa uma vítima fatal


Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 5h da manhã deste domingo (05), envolvendo jovens da cidade de Fernando Pedroza. 
Um veículo tipo Pálio, de cor branca, trazia cinco pessoas que retornavam de uma festa na cidade de Santana do Matos, quando o motorista perdeu o controle e sobrou na curva, capotando o carro. 
A vítima fatal teria sido arremessada do veículo e morreu no local. Três vítimas foram socorridas com alguns ferimentos para a cidade de Natal.
Jarbas Rocha / Foto: Carlos Costa

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...