segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Triplo homicídio é registrado na noite de domingo em João Câmara/RN.


Na noite de domingo 22/11 três pessoas foram assassinadas por disparos de arma de fogo no Bairro São Francisco na cidade de João Câmara, RN. O crime ocorreu por volta das 21h00min aproximadamente.
Segundo informações de populares dois homens em uma motocicleta aproximaram-se das vítimas e abriu fogo, os três jovens morreram no local do crime.
As três vítimas do triplo homicídio foram identificadas como; Raniere Santos de Almeida, 26 anos, Wilson Ricardo de França, de 24 anos, e um homem identificado apenas por Luan, que aparentava ter 28 anos, o mesmo no momento não portava nenhum documento e morava sozinho em uma residência.
O SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas quando chegou no local as vítimas já estavam sem vidas.
A Rádio Patrulha e GTO da Companhia independente da Polícia Militar/João Câmara, estão preservando o local do crime, esperando a chegada do ITEP (Instituto Técnico Científico de Polícia) para necropsia em Natal/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...