quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Três homens são mortos a tiros em menos de uma hora na Grande João Pessoa

Crimes ocorreram nas Zonas Norte e Sul de João Pessoa e na Zona Rural de Santa Rita; polícia informou que não havia suspeitos pelos crimes e seguiria apurando os casos

A noite desta quarta-feira (25) começou com muita violência na Grande João Pessoa. Três pessoas do sexo masculino foram mortas a tiros em um intervalo de menos de uma hora. Crimes aconteceram nos bairros de Mandacaru e Valentina, na Capital, e em Lerolândia, em Santa Rita.

O primeiro caso ocorreu no Valentina, na Zona Sul de João Pessoa. Um jovem que não havia sido identificado pela Polícia Militar foi assassinado com disparos de arma de fogo em via pública, nas proximidades de um mercadinho. Segundo o tenente-coronel Sena, comandante do 5º Batalhão da PM, não havia suspeitos pelo crime e as motivações eram desconhecidas. 

“Profissionais da Delegacia de Homicídios da Capital estiveram no local e seguiriam com as investigações”, contou Sena.

Em Mandacaru, Zona Norte, a PM informou que um jovem de cerca de 20 anos, também sem identificação, foi morto a tiros nas proximidades da linha do trem que corta o bairro. “Ele sofreu disparos na cabeça e uma dupla que trafegava em uma moto é suspeita”, disse um dos policiais da Unidade de Polícia Solidária do bairro, que acrescentou que a identificação dos supostos criminosos era investigada.

Em Lerolândia, na Zona Rural de Santa Rita, um homem foi morto a tiros dentro de um carro. De acordo com o tenente-coronel Júlio Cesar, comandante do 7º BPM, a vítima não havia sido identificada até as 19h30 e a polícia apurava a ocorrência. Não havia suspeitos pelo fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...