sábado, 21 de novembro de 2015

Mais uma morte violenta na cidade de Baraúna

A cidade de Baraúna, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada de hoje, 21 de novembro, mais uma morte violenta. 

O crime aconteceu ao lado do Cemitério Público, no centro da cidade, por volta de 1 hora da manhã. A polícia não tem muitas informações sobre o crime e nem sobre os possíveis acusados. 

Francisco Agenildo da Silva, "Ninja", de 45 anos de idade foi surpreendido e morto com cerca de cinco cutiladas de faca peixeira, quando saía de uma festa e caminhava em direção a sua residência. 

A equipe pericial identificou 5 ferimentos de um objeto perfurocortante, sendo um no pescoço, na região da nuca, dois nas costas e um corte na perna. 

Uma viatura de Rádio Patrulha da Policia Militar, atendeu a ocorrência e fez o isolamento do corpo para os procedimentos realizados no local pela equipe de plantão no Instituto Técnico e cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...