segunda-feira, 16 de novembro de 2015

CURRAIS NOVOS: GTO PRENDE JOVEM E APREENDER APROXIMADAMENTE 03 QUILOS DE MACONHA

Por volta das 19h00min dessa segunda-feira (16) Policiais Militares do GTO apreenderam aproximadamente 03 quilos de entorpecentes, possivelmente maconha, que estava com uma mulher que seguia de táxi de Caicó para Currais Novos. A acusada foi identificada como MARIA DAGUIA DA SILVA DE 29 ANOS residente na Rua Baldômero Chacon em Currais Novos.
Os PM's realizavam abordagens em veículos, principalmente em alternativos e táxis que chegavam ou cruzavam nossa cidade vindo de outras cidades e para surpresa dos policiais foi encontrado a droga na bagagem da acusada.
Daguia demonstrou muito nervosismo quando o táxi parou na blitz o que levantou a suspeita dos policiais.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, tem intensificado o patrulhamento e as abordagens em veículos suspeitos e os resultados estão aí com muita droga apreendida. O combate ao tráfico de drogas é umas prioridades disse o comandante, tendo em vista, que os homicídios registrados em Currais Novos e nas cidades que compõem a companhia, a grande maioria está ligado ao mundo devastador das drogas.
Lembrando que o taxista não tem nada haver com essa ocorrência, apenas estava com a passageira errada.
Parabenizamos a todos os PM's que não medem esforços, apesar das dificuldades e realizam um brilhante trabalho na área da 3ª CIPM.
Veja como foi a prisão dessa jovem e apreensão da maconha nesta terça-feira (17),no P2 Programa do Povo ao meio dia no canal 57 com o Pastor João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...